sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Love Liar - 41 ° ÚLTIMO CAPÍTULO - Parte 1

4 meses se passaram e desde então eles nunca se falaram. Miley seguiu sua vida e hoje está trabalhando e estudando. Jason cresceu. Miley pediu o divorcio e recuperou seu nome antigo.
Já sobre Justin Drew Bieber... Nada mudou, ele continuou a ir todos os dias na casa dos avós de Miley para ver Jason, mas evitando se encontrar com ela, então ficava esperando do outro lado da rua até que ela saísse para trabalhar. Tudo estava correndo bem, exceto pelo fato de que um sentia a falta do outro.

Miley P.O.V

Há quatro meses eu não o vejo, mas sei que ele vem visitar Jason todos os dias. Não sei como ele está e nem quero saber, pois vê-lo traria de volta tudo que custei a esquecer, todas as lagrimas que caíram durante a noite. Eu odiava sentir a falta dele, pois queria abraça-ló e ao mesmo tempo mata-ló. Bom, nesse momento eu estava arrumando o Jason para que ficássemos o dia no parque, seria bom sair com meu filho.

Eu: Você está pesadinho querido, vovó anda te engordando é amor - risos- Ai Jason, quem me dera se você conseguisse me entender. Pelo menos eu não ficaria parecendo uma boba conversando sozinha. 

Ele me olhava com aqueles olhos grandes sem entender nada, enquanto eu pegava a bolsa para irmos, até que de repente a campainha tocou. " Quem será agora ?-pensei- ", peguei Jason e fui para o andar de baixo, e quando abri a porta desejei mais do que nunca, voltar a 3 segundos atrás e não descer as escadas.

Eu: Oque você quer ?
Justin: É.. Desculpe ! Eu vim ver o Jason.. Achei que estava trabalhando.
Eu: Não estou -disse entregando-o- não demore, vou sair com ele.
Justin; Miley... Eu..
Eu: Eu disse, não demore. 
Justin: Tudo bem. 

Voltei para meu quarto e respirei fundo. Não iria chorar por causa dele. Terminei de arrumar as coisa e desci, mas dessa vez com mais cautela e devagar.

Justin P.O.V

Fui até a casa dela só que dessa vez mais tarde achando que ela estaria trabalhando, mas quando eu bati campainha e ela atendeu. Eu olhei bem nos seus olhos e ela nos meus, pode ser que eu esteja errado mas eu vi que ela ficou surpresa, depois que explique o que estava fazendo ali, ela subiu as escadas e eu fiquei ali por mais ou menos 5 minutos, até ela voltar e pegar Jason novamente. 

Eu: Bom, aqui está os 1.890 da pensão e eu comprei um pacote de fraldas no caminho -disse entregando-a-
Miley: Obrigada. 
Eu: Bom...
Miley: Eu tenho que sair. 
Eu: O.k tchau.. 
Miley: Tchau.

Ela fechou a porta e foi para o carro, eu fiz o mesmo e esperei que ela saísse, logo em seguida eu fui embora, pelo lado oposto ao que o dela. Essa tinha sido a primeira vez em 4 meses que tínhamos nos falado, fui direto para a boate e contei tudo as meninas

Eu: Vi a Miley hoje.
Vanessa: O QUE ? SERIO ? VOCÊS SE FALARAM ?
Eu: Sim, a primeira vez em 4 meses. Foi estranho.
Barbara: Estranho porque ?
Eu: Porque nós nos encaramos e foi como se ainda estivéssemos juntos e nada tivesse dado errado. 
Vanessa: Ainda é complicado pra você né ?
Eu: Acho que sim, eu nem sei mais.
Barbara: Você sente falta dela ?
Eu: Um pouco. Sinto mais a falta do meu filho mesmo.
Vanessa: Ficar longe dele deve ser difícil né ?
Eu: Sim, muito.
Barbara: Justin, por mais que você queira me enganar, eu sei que sente falta dela. 
Eu: Bom.. É.. É verdade..
Barbara: Eu tive uma ideia ! Justin, você a ama ?
Vanessa: Ãn ?
Eu: ...
Continua... 
Comentários ?

Muahahahahahahahahahahahhahahahahahaha 
Só tenho isso a dizer, amo vocês minhas churros de brigadeiro com swag... 

Day =3

2 comentários:

  1. Nãaaaaaaaaaao, isso não pode acabar assim . Ainda tem muita coisa pra aconteceeeeeeer ! Buáaaaaaaa :'( mdssss , heart atack

    ResponderExcluir
  2. Mdssss aahh tomara q de tudo certo 

    Fer Caldeira

    ResponderExcluir