sábado, 22 de junho de 2013

They Don't Know About Us - 19 º Capítulo

Muita coisa ainda acontece-rá, muitas lagrimas caíram, mas muitos sorrisos surgiram também. Um foi visitar sua família e voltará aonde tudo começou em breve. Enquanto o outro foi seguir seu sonho, e não sabe realmente ao certo se voltará ! 
.............................................
Ashley P.O.V
Acordei com a aeromoça me chamando, senti que já havia vivido essa cena. E agora, aqui estou eu ! Novamente no Brasil, quando sai do avião e entrei no aeroporto minha mãe me esperava, de braços abertos. 

Eu: Mãe ?! 
Mãe: Ash ? Ash ! Minha filha, que saudade ! -disse me dando um abraço de urso-
Eu: Nossa, mãe, como eu senti sua falta ! -disse enquanto a abraçava igualmente-

Fomos para o carro e contei tudo a ela, sobre a escola, sobre o Justin ! TUDO ! E ela me atualizou com as noticias do Brasil. Chegamos em casa e preparamos o almoço fazendo nossas gracinhas de sempre. Como eu senti saudades dela é estranho está de volta, mas é bom estar ao lado da minha mãe, quando terminamos de almoçar, fomos visitar meus avós e em seguida fomos ao teatro, WOW a quanto tempo eu não vou ao teatro ? E ainda por cima, com a minha mãe ! Depois fomos ao shopping, a quanto tempo não me divertia tanto . Quando voltamos pra casa, assistimos à um filme de comédia. Mais tarde tomei meu banho e fui dormir. 
       Os dias seguintes foram normais, visitei o máximo que pude meus avós, sai toda vez que possível com meus amigos. 

5 dias depois ....
 ta para voltar ao Canadá ! Pronta para voltar a minha vida "normal", lá estava eu em lagrimas novamente, assim  como na minha primeira viajem, tenho que concorda com meu pai passou mais rápido do que eu imaginava ! Vamos a pior parte possível, vamos a despedida.

Eu: Mãe, esses dias aqui foram incríveis, melhores acho que impossível ! Mas agora tenho que ir !
Mãe: Tá tudo bem, vá com Deus ! Eu te amo, Ash !
Eu: Eu também te amo, mãe! -disse enquanto a abraçava com lagrimas nos olhos-

Entrei novamente no avião e coloquei meus fones, dessa vez não consegui dormir muito durante a viajem apenas curtos cochilos ! Quando finalmente consegui dormir estávamos quase chegando no Canadá. Quando desembarquei meu pai estava me esperando...

Eu: Pai ?!
Pai: Olá querida, bem vinda de volta! Como foi de viajem ?
Eu: Hum.. Bom, cansativa mas boa... E como foi ficar em casa sozinho?
Pai: Hum... Foi bom.

Fomos para casa, subi para meu quarto assim que chegamos e desfiz minha mala, olhei pela janela e a casa da frente estava vazia.. Ai que saudades do meu bebe aqui comigo. Depois de chorar, fui fazer um lanche depois fui visitar a Lucy, e descobri que ela e o Chaz estão namorando ! Convidamos o Ryan e a Bru para ir ao shopping conosco. Quando cheguei tomei um banho e fui dormir. Minha rotina foi essa durante alguns dias.

Alguns dias depois...

Estava mexendo no PC quando Jus me chamou para conversar pela webcam, faltava apenas dois dias para ele voltar ! Estava tão animada..

Eu: Amor, eu sinto tanto a sua falta !
Jus: Daqui dois dias, chegarei ai amor ! E eu também estou com saudades !
Eu: Dois dias ! Parece que foi ontem..
Jus: Eu sei.. Passou rápido ..
Eu: Ainda bem né ?!
Jus: É ! Ainda bem....... Princesa me desculpa mas preciso ir ..
Eu: Tá , vai lá ..
Jus: Ate daqui dois dias ..
Eu: Até
Jus: EU TE AMO
Eu: EU TAMBÉM TE AMO !

Jus ficou off  pouco tempo depois, foi tão prazeroso vê-lo bem ! Mas ele teve que ir , mas agora é só pensar, que daqui dois dias meu bebe vai estar comigo, isso é motivo para estar muito feliz !

2 dias depois ...

Me arrumei e fui para o aeroporto esperar pelo Jus, mas nenhum sinal dele. Será que o voo atrasou? Porque ele ainda não chegou? Onde ele poderia estar? Esperei... Esperei.. Esperei... Mesmo depois de horas, Jus não chegou.

Dias depois ...

A semana foi passando e nada do Jus, dias, semanas, meses e nenhum sinal que ele voltasse ou havia chegado. Minha saudade aumentava a cada dia que passava, como se nada NUNCA fosse curar! Fiquei doente durante dias, e em outros eu não parava de chorar, até em psicologo meu pai me levou e nada adiantou ! Cada dia que passava, cada dia sem seu abraço, cada dia sem seu beijo, cada dia sem você ! Sem minha vida, meu porto seguro, meu anjo protetor, meu palhaço, meu idiota ! Meu TUDO ! Os meses passaram até a volta as aulas, continuei frequentando as aulas sem a menor vontade, a diretora anunciou que dois alunos novos entrariam na escola, mais isso não fez diferença nenhuma ! Justin não estava aqui ! Acho que nada o traria de volta .. Meses já se passaram e eu continuo sofrendo por ele, eu o amei de verdade, eu o amo de verdade e eu sempre o amarei !
Continua...

Princess, querem me xingar ?? Porque se quiserem, pode ... Esse eu fiz pequeno de proposito, porque a emoção vai estar toda no próximo, ESSE SIM VAI SER GRANDE...

Myllena - Obrigada pelo elogio da foto princess =3

Churros de brigadeiro com swag, fica assim por enquanto, até segunda..

Bjs.. Amo vocês, Daay