segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Love Liar - 30 º capítulo

Miley P.O.V

7 meses depois 

Estava na sala deitada de baixo do cobertor agarradinha com o Jus, estava frio então estávamos nos aquecendo com o calor humano. De uns meses pra cá ele estava cada vez mais fofo e romântico comigo. Na verdade esse comportamento começou há 4 meses atrás, logo depois que ele chegou da boate. Mas admito que eu não me importo. Na verdade gosto desse comportamento. Ele acariciava meu cabelo curto e descia sua mão pela lateral, parando na minha cintura e indo para minha barriga, foi quando ele me virou de repente e me olhou com um olhar meio que infantil.

Eu: Oque ?
Jus: Nada.. Só que você está.. Linda !
Eu: Amor, eu to é um bagulho ! 
Jus: Não pra mim !
Eu: Que fofo ..
Jus: -riso- Eu sei ser fofo !
Eu: Bom, eu percebi..
Jus: Miley, e esse bebezão em ?
Eu: Bom, ele está aqui, chutando. Não sabe ficar quieto.
Jus: Ele bem que pode parecer com você né ?
Eu: Porque ?
Jus: Porque você é perfeita !
Eu: Obrigada.. Mas, eu prefiro que ele tenha seus olhos e sua boca.
Jus: Mas eu quero que ele tenha seu nariz e seu jeito meio louco !
Eu: -risos- Isso foi engraçado..
Jus: É .. Miley, posso te fazer uma pergunta ?
Eu: Claro !
Jus: Com quem você se parece ?

Justin P.O.V

Sei que ao perguntar isso para Miley, eu a farei falar sobre seus pais. E sei que isso foi um erro, mas eu só percebi isso depois de ter falado,  quando ela abaixou a cabeça com um olhar triste.

Eu: Ér.. Me desculpa, não precisa falar se não quiser.
Miley: Não.. Tudo bem.. Acho que já tá na hora de você saber também.
Eu: Saber oque ?
Miley: Como tudo aconteceu. -disse se virando e me encarando-
Eu: uh.. Tem certeza que ...
Miley: Eu tinha ido para uma festa da escola -disse me interrompendo- eu nunca havia bebido, foi minha primeira vez, mas digamos que eu.. Exagerei um pouco. Na época eu namorava Bryan, e a gente acabou brigando feio por causa que eu tinha bebido, foi uma briga foda. Um erro a mais. Como eu não conversava muito com quase ninguém fui pra parte de trás da casa e fiquei lá por um tempo. Depois de pensar um pouco, entrei e voltei para procurá-lo, mas acabei me deparando com ele agarrado a garota mais popular da escola, uma vadia. Então acabamos brigando de novo e terminamos, eu nunca fiquei tão arrasada. Enfim, eu liguei para meus pais e pedi para que me buscassem...
Eu: Como eles eram ? -disse a interrompendo-
Miley: Meu pai era alto e esbelto, tinha olhos castanhos claros e cabelos castanhos também. Já minha mãe era loira, cabelos grandes e corpo perfeito, sua voz era suave e ela cantava muito bem, tinha olhos azuis. 
Eu: Você se parece com a sua mãe ?
Miley: Sim ... -disse com lagrimas nos olhos-
Eu: Quer continuar ? Ou prefere parar ?
Miley: Ah .. Eles foram me buscar, mas eram bem rigorosos, principalmente minha mãe. Então, já deu pra imaginar né ? Ela brigou comigo na frente de todos daquela festa. Me chamou de irresponsável, burra, idiota, vagabunda e outras coisas, ela nunca tinha me xingado tanto, ela nunca tinha me chamado dessas coisas. E foi ai que eu cometi meu segundo erro. Eu disse que a odiava. Eu olhei nos olhos dela e disse "Eu te odeio !" e sai correndo dali, fui para o fundo da casa onde tinha visto uns garotos com drogas, e não exitei. Pedi um baseado e fumei pela primeira vez. Meus pais me acharam uns três minutos depois e eu nunca fiquei tão mal. Eu vi o quanto eu tinha magoado eles e vi a burrada que tinha feito. Foi quando minha mãe me puxou para o carro e meu pai começou a dirigir. Eles me xingavam de tudo que você imaginar. Eu nunca chorei tanto como aquela noite. E meu terceiro erro foi ser infantil de mais. A casa onde estava acontecendo a festa ficava longe de onde eu morava, e pra piorar tinha começado a chover, mas a chuva estava muito forte, minha mãe ainda gritava comigo e eu acabei gritando com ela também, mas eu só gritava que a odiava.. Eu não queria sabe ? Eu não queria que aquilo tivesse acontecido. -ela disse não conseguindo cessar suas lagrimas. -
Eu: Miley ! Calma ! Não precisa continua ! -disse preocupado-
Miley: Não ! Eu vou ...
Eu: Mas...
Miley: Foi quando meu pai olhou para trás e mandou eu parar de gritar, mas quando ele olhou pra frente novamente.. Ele.. Ele perdeu o controle e o carro derrapou, capotando logo em seguida. Eu não me lembro do que aconteceu depois, mas meus pais morreram na hora. -ela secou as lagrimas-. Eu só me lembro de ter visto minha mãe chorar. Eu queria gritar "desculpa mãe, pai. Eu amo vocês." mas eu não consegui, infelizmente a última coisa que eu disse para eles foi.. Eu odeio vocês, e não me importaria se morressem.

Ela chorava, e não conseguia parar. Ela chorava como uma criança. Eu não conseguia ver ela daquele jeito, meu coração se partia cada vez mais, em pensar que ela passa cada dia da sua vida com isso na mente. Em pensar que ela foi traída, não só por esse tal de Bryan mas por mim também. Eu nunca me arrependi tanto por algo. Vê-lá assim, me faz querer cuidar dela e protege-lá para sempre.

Eu: Miley.. Eu ..
Miley: Não sabe oque dizer ? 
Eu: Também.. Mas eu..
Miley: Senti muito ?
Eu: É..
Miley: Tudo bem.. 
Eu: Não.. Não tá.. Olha você, está chorando, por minha causa..
Miley: É serio.. Tá tudo bem.. 

Depois disso eu não disse mais nada. Não tinha força ou coragem para dizer alguma coisa. Ficamos ali deitados, ela chorava e depois de um tempo acabou adormecendo. E eu sem poder falar nada, apenas a admirava. Admirava aquela menina forte por fora e quebrada por dentro.
Continua...
Comentários ?

Olá princesas, como vão ? 
Enfim, se quiserem chorar, podem chorar porque eu chorei escrevendo. Foi um capítulo meio "lição de moral" .. Enfim, espero que estejam gostando e desculpa por não postar semana passada é que eu não consegui entrar no PC .. Enfim, fica assim , minhas churros de brigadeiro com swag

Amo vocês, Beijos, Até mais, Daay