segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Love Liar - 18º capítulo

Miley P.O.V

Eu: Vó, eu estou gravida !

De repente aquele sorriso da minha avó desapareceu, e foi substituído por um olhar, triste com desapontamento. Seus olhos se enxiam d'água, e eu não sabia oque fazer. Ela olhou para meu avô que estava com a mesma expressão de antes. 

Avô: Eu já desconfiava !
Eu: Oque ? Como ?
Avô: Você estava sempre saindo e só chegando em casa um dia depois. E a última vez foi para uma festa e quando voltou, passou mal durante semanas. Já era de se imaginar.
Avó: Miley..
Eu: Vovó, me desculpa ! Eu não queria, juro ! Mas aconteceu..
Avó: E você é o pai ? -se virou para o Justin-
Jus: Sim.. Eu sou !
Avó: E, oque vocês pretendem fazer ?
Eu: Cuidar dessa criança claro !
Jus: Vou fazer oque precisar ! 
Avó: Vocês dois, são.. são tão..
Eu: Irresponsáveis ? 
Avó: Isso ! Irresponsáveis ! Como vocês... Ah meu deus !

Eu estava de cabeça baixa, minha vó chorava e meu avô estava parado na mesma posição com o olhar no qual faria qualquer pessoa se sentir culpada, já Justin estava do meu lado, ele segurou minha mão oque me fez olhar para ele. Ele tinha o olhar de piedade, como se quisesse realmente me ajudar, isso fez com que eu me sentisse um pouco melhor, ele segurou minha mãe e apertou-lá de leve, e deu um pequeno sorriso, como o de quem garantisse que no final tudo ia estar bem. Não importa oque aconteça.

Justin P.O.V

Quando Miley contou ao seus avós, o sorriso que existia no rosto de sua avó desapareceu. Mas seu avó permanecia com a mesma expressão. Miley e sua avó choravam, eu não sabia oque fazer, então seguei a mão da Miley fazendo com que ela olhasse para mim. Consegui. Minha vontade era de simplesmente dizer para ela "Tudo vai ficar bem, estou aqui para oque precisar, você sabe disso ! Não vamos deixar nada de ruim acontecer com você ou com essa criança ! EU não vou deixar. Eu prometo.". Mas a única coisa que consegui fazer foi olhar no fundo do seus olhos e tentar transmitir tudo que eu não conseguia falar. Sua avó se sentou novamente e seu avô permaneceu nos olhando, Miley se virou para eles e seu avô começou a falar se dirigindo a mim.

Avô: E você !
Eu: Eu oque ?
Avô: Oque pretende fazer ? Como vai cuidar dessa criança ?
Eu: Vou ajudar no que ela precisar. Já combinamos !
Avô: Só isso ?
Eu: Sim. Porque, senhor ?
Avô: Por nada.. Só que agora vocês, me refiro aos dois, serão pais e suas responsabilidades mudam.
Eu: ér..

Seu avô tinha razão, eu não posso negar. Nossas responsabilidades irão mudar daqui pra frente. Nada vai ser como antes, e pensando assim, fica bem mais difícil pensar que vai acabar tudo bem.

Shay P.O.V

Depois que Vanessa me trouxe para boate novamente e começou a fazer os curativos em mim, ela me olhou e disse com a voz bem meiga.

Vanessa: Shay, porque você fez aquilo ? Porque bateu nela ?
Eu: Quem ela pensa que é para vim aqui e falar assim com o Justin ? E inventar mentiras como aquelas ?
Vanessa: Shay, ela está gravida ! Pode não ser do Justin, mas você não tem nada, entendeu, NADA a ver com oque acontece entre eles ! Você sabe que o Justin vai literalmente invocar com você.
Eu: É, eu sei.. Mas...
Vanessa: Mas nada ! -disse me interrompendo- Você tem que parar com isso, na vida do Justin ninguém se mete ! Ele sabe cuidar de si próprio !
Eu: Mas...
Vanessa: Eu disse chega de mas ! Quando ele voltar quero ver oque vai fazer. Você já está toda machucada, e eu te digo que ele vai deixar bem pior ! Não seu físico mas sim seu psicológico ! E me desculpa, mas vai ser bem merecido ! 
Eu: Tudo bem ! Já entendi ! 
Vanessa: Só estou avisando. Acabei !
Eu: Obrigada !

Eu sei que ela tem razão e isso me assusta. Ela caminhou até a bolsa guardando o kit de primeiros socorros. Eu olhava para o teto, tentando não pensar na dor que sentia no nariz. Aquela vagabunda conseguiu realmente me acertar. Estava de olhos fechados quando Vanessa gritou.

Vanessa: Eles vão demorar ! Que algo pra comer ?
Eu: Não, eu estou bem assim. 
Vanessa: Ok !

Ótimo, terei mais tempo para me preparar para quando Justin chegar ! Apesar da dor, não me arrependia nem um pouco pelo que fiz. Mesmo que depois Justin venha me xingar ou  caralho a quatro.

Miley P.O.V

Minha avó me encarava, enquanto minhas lagrimas começavam a cessar, Justin ainda segurava minha mão. Ela me olhou no fundo dos olhos, como Justin havia feito alguns minutos atrás, e começou a falar calmamente.

Avó: Miley..
Eu: Vovó, olha eu...
Avó: Me escute !
Eu: Desculpa...
Avó: Miley, vocês dois. Sim, eu me refiro aos dois ! -disse olhando para Justin- São muito irresponsáveis. E agora, vocês terão grandes responsabilidades, entenderam ?!
Eu&Jus: Sim !
Avó: Então, eu pensei. E acho, tenho quase certeza que seu avô vai concordar. Que seria bem melhor se vocês dois se cassassem e morassem juntos.
Eu: OQUE ?
Jus: COMO ? 
Avô: EU ACHO JUSTO !
Avó: ENTÃO, FEITO !
Continua..
4 comentários ?

Princess... Não tenho muito oque falar hoje não .-. Mas então, eu vou viajar ai vou ficar uns diazinhos sem postar.. Mas assim que eu voltar eu posto ! Mas por enquanto fica assim. Espero que gostem minhas churros de brigadeiro com swag !

Amo vocês, bjs, Daay