segunda-feira, 29 de julho de 2013

Love Liar - 8º capítulo

Miley P.O.V

Estava beijando-o quando ele me levou para o quarto, e arrancou minha blusa. Ele se deitou por cima de mim e acariciou cada parte do meu corpo. Tirei sua bermuda e sua cueca, posicionando minha boca em seu membro e fazendo movimentos de vai e vem. Ele me puxou, tirando em seguida meu short, calcinha e sutiã, me deixando completamente nua. Ele beijou meu pescoço dando leves chupões, descendo para meus seios e o apertando com a mão logo depois chupando-os. Ele fez um caminho até chegar em minha "amiguinha", massageando com a língua e fazendo movimentos de vai e vem. Fiquei por cima dele novamente, e segurei seus pulsos.

Eu: Dessa vez, eu tenho o controle !
Jus: Não vou discutir com você.
Eu: Ótimo.

Passei a língua pelos seus lábio, percorrendo o caminho até seu membro, onde continuei fazendo movimentos de vai e vem enquanto ele ficava bem excitado pelo visto. Justin. se levantou e me jogou na cama. Achei que ele fosse se retirar do quarto, mas na verdade ele me virou e penetrou seu membro em mim. Ele fazia leves movimentos de vai e vem, mas a medida ia aumentando. O que dava mais prazer. Justin, as vezes fazia sacanagem, ele apenas roçava seu membro em minha "amiguinha" me deixando cada vez mais excitada. Tornei a ficar por cima dele, mas dessa vez, beijei-o antes de tudo, sussurrando perto de seu ouvido.

Eu: Avisei que era melhor quando não estava bêbada.
Jus: Para com isso, e faça o que tem que fazer.
Eu: Porque seria boazinha com você?
Jus: Porque você está tão excitada quando eu ?
Eu: Está excitado ? -sussurrei em seu ouvido-
Jus: Porra Miley !

Dei uma risada, e voltei a chupar seu membro. Estávamos revertendo, Justin penetrava em mim e eu chupava seu membro. Ficamos assim por mais ou menos 30 minutos, até que Justin gozou, caímos um para cada lado. Justin me olhou e sorriu.

Jus: Era disso que eu estava falando !
Eu: Eu sei, eu sou muito boa.
Jus: Odeio dizer isso, mas você com certeza é melhor quando não está bêbada.
Eu: Eu sei ! Eu te disse.
Jus: Eu sei. Você consegue ser melhor que a Shay !
Eu: Quem é Shay ? -olhei para ele-
Jus: Uma vadia que eu contratei para satisfazer meus desejos sexuais.
Eu: Porque não a chamou ?
Jus: Como eu disse, foder com você é mais gostoso.
Eu: Hum...
~~Justin, se apoiou sobre mim e me beijou~~
Jus: Você só não tem os peitões dela. Mas compensa muito mais na cama.
Eu: "Peitões", entre aspas né ?
Jus: Por incrível que pareça, não.
Eu: Essa me surpreendeu !
Jus: Eu também, quando a conheci pela primeira vez.
~Dessa vez eu o beijei~

Ficamos por um tempo deitados conversando. Até que me levantei e fui tomar banho para me trocar. Justin, fez o mesmo só que em outro banheiro. Quando desci as escadas, Justin estava me esperando para levar-me para casa.

Justin P.O.V

Depois de levar Miley em casa. Passei na boate para ver como estava tudo. Normal, como de costume, ela estava cheia só que Shay não estava lá. Não me importei, fui até o balcão e avisei a Barbara que hoje não ficaria por aqui.

Eu: Hey, Barbara !
Barbara: Oque ?
Eu: Você e a Vanessa, fecha a boate hoje ? Não vou ficar aqui !
Barbara: Pode deixar !
Eu: Ok.. Tchau.
Barbara: Tchau.

Sai da boate, e fui para o carro. Eu não ligo se Shay está ou não lá ! Só sei que agora eu quero tomar um banho e descansar depois do que rolou com a Miley. Cheguei em casa e estacionei o carro na garagem. Entrei e subi para o meu quarto, mas quando abri a porta me surpreendi com Shay, deitada na cama apenas de calcinha e sutiã.

Eu: O- oque você tá fazendo aqui ?
Shay: Que eu saiba, hoje é meu dia !
Eu: Se você quiser, pode ir embora. Não estou muito afim.
Shay: A não ? -disse se levantando e me prendendo na parede-
Eu: Bom...
Shay: Shiu. -disse me beijando-

Shay começou a tirar minha camisa e desabotoar minha calça. Eu tentei empurra-lá mas não consegui resistir. Qual é, eu sou homem e tem uma vadia semi-nua na minha frente me beijando, como querem que eu resista ?! .... Passei minha mão por cada parte do seu corpo, e Shay começou a chupar todo meu membro, deixando-o duro bem rápido. Não resisti e a coloquei de quatro e comecei a penetrar. Shay gemia de um jeito que deixaria qualquer homem excitado. Ficamos desse jeito por mais ou menos 10 minutos até eu gozar em seu rosto. Nós nos deitamos e Shay, subiu em cima de mim, beijando minha boca, meu pescoço e mordiscando minha orelha. 

Shay: Pra quem não estava a fim !
Eu: Não consegui resistir.
Shay: "Não consegui resistir aos seus seios" você quis dizer né ? -disse ela colocando-os na minha frente-
Eu: É.. Tipo isso.
Shay: Desconfiei.

Shay saiu de cima de mim, e se deitou ao meu lado, colocando duas pernas entre a minha e me abraçando. Eu fiquei ali, olhando para o teto, lembrando que a muitos atrás, Miley tinha estado ali. Miley, levou meia hora para me fazer gozar, Miley me proporcionou meia hora de prazer. Diferente de Shay, que foi apenas alguns minutos e nada mais. Eu poderia ter resistido se ela não fosse gostosa. Mas o mais estranho foi que quando ela me beijou eu só conseguia pensar na Miley, como estou fazendo agora ! Admito que eu possa estar tendo uma atração por ela, nada mais que isso ! Apesar de que, eu preferia que fosse ela aqui e não a Shay. Mas tudo bem. Ela deve estar dormindo agora, ou então.. Eu não sei, mas realmente gostaria de que ela estivesse aqui comigo.

Barbara P.O.V

Estava chegando na boate com a Vanessa, quando Shay nos viu. Ela sorriu e nos cumprimentou.

Shay: Olha, hoje não vou trabalhar ok ?
Eu: Porque ?
Shay: Tenho uns compromissos ai.
Vanessa: Ok. Então é por nossa conta ?
Shay: Exato ! A proposito, bela camiseta, Vanessa. -disse passando a mão pelos seus seios e barriga-
Eu: Ei ! Olha o respeito com a minha namorada !
Shay: Desculpa, amor. -disse passando a mão na minha bunda-
Vanessa: Você realmente não presta !
Shay: Gosto disso.. Tchau, garotas.
Eu&Vanessa: Tchau.

Entramos e começamos a organizar a boate, até que desse a hora de abrir. Justin passou por aqui, me pedindo para fechar a boate e estranhei que ele não perguntou por Shay. Mas simplesmente deixei para lá.

Miley P.O.V

Cheguei em casa, e não tinha ninguém, apenas a luz da sala estava ligada com um bilhete em cima da mesa.

" Sai para jantar com seu avô. Até mais tarde.
Com amor, vovó.
P.S ~> Se quiser tem sanduíche na geladeira"

Ótimo, estava sozinha em casa, sem nada pra fazer. Subi e coloquei meu pijama, depois desci peguei o sanduíche e fui ver TV, esperando que eles chegassem, ou quem sabe até o sono mesmo.
Continua...
4 comentários ?

Princess, espero que estejam gostando ! Postei mais tarde porque esse é HOT u.u ... Por isso não postei ontem, para não acabar com o clima/suspense .. Avisando ~> Essa é minha última semana de ferias então vai voltar a ser como antes, ou eu posto de tarde ou a noite e os capítulos um pouco menores...
Quem tem twitter me segue ? @Drewftpride  obrigada..
Então é isso, minhas churros de brigadeiro com swag..

Amo Vocês, Bjs, Daay