quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Love Liar - 20 º capítulo

Justin P.O.V

Sentado aqui, agora, percebo o quanto minha vida vai mudar, e como isso pode ser assustador. Miley e eu casados ! Estava olhando uns papeis que guardo em uma pasta na gaveta trancada da minha sala quando encontrei um telefone, que estava procurando há um bom tempo. Peguei o fixo da boate e disquei o número, ouvindo depois de alguns minutos a voz na qual eu nunca me esqueci.

Xx: Alô ?
Eu: Oi.. ér... Com quem eu falo ?
Xx: Patricia Mallette ! Quem é ?
Eu: O-oi.. Aqui é, Justin ! Justin Bieber.
Pattie: Justin ? Justin, meu filho ?
Eu: Oi, mãe.
Pattie: Você, você tá bem ? Ah meu Deus ! Quantos anos.
Eu: Pois é.. Sim eu estou ! Então eu queria te falar uma coisa importante.
Pattie: Sim ! Pode falar.
Eu: É que, eu acho que seria bom se a senhora soubesse que eu, bom, vou ser pai.
Pattie: Pai ? Nossa que.. Incrível ! Fico muito feliz por saber, e por você ter se lembrado de mim.
Eu: Imagina ! 

Foi tão estranho ter falado com a minha mãe. Eu me lembrava da sua voz e de como ela é, mas falar com ela assim ? Isso foi surpreendente ! Ficamos um bom tempo no telefone conversando e eu acabei ficando sabendo de varias notícias sobre meus familiares. Mesmo não querendo. Mas foi bom, me sinto mais aliviado por saber que ela sabe que serei pai.

Miley P.O.V

Depois que minha avó saiu do quarto eu me deitei e fiquei olhando para o teto, pensando que agora eu serei mãe. Pus a mão sobre minha barriga e por mais difícil que seja acreditar, eu sorri. Sorri ao saber que tem uma vida sendo gerada dentro de mim, sorri ao imaginar o quão linda ela ou ele será. Sorri, ao saber que uma pequena coisinha poderia mudar toda minha vida. Estava nessa mesma posição quando meu celular vibrou, era minha tia do Brasil. Atendi o telefonema.

Eu: Oi ?
Tia: Miley? Ah, Miley, como você está ?
Eu: Bem !
Tia: Que bom..
Eu: Porque ligou ?
Tia: Queria saber se estava bem.. E se seus avós já te contaram.
Eu: Sim, eles me falaram.. E tia, eu.. Eu não acho que agora seja uma boa hora !
Tia: Ah... Entendo.. Espero que um dia mude de ideia, seria um prazer tê-la aqui por um tempo.
Eu: Pode deixar que eu pensarei no assunto.. E quando isso acontecer eu te dou a resposta.
Tia: Ok então querida. Boa noite, tchau.
Eu: Tchau !

Desliguei o telefone com raiva. Quem ela acha que é ? Ela só vem se preocupar comigo depois de anos da morte dos meus pais ? E se não fosse isso ? Será que ela me ligaria ? Acho que não. E porque agora ? Logo nesse momento que eu não poderei sair daqui, que eu terei que voltar a estudar e dar um futuro exemplar para minha filha. Enquanto pensava no quanto estava com raiva meu celular voltou a tocar, mas dessa vez era o Justin.

Eu: Oque você quer ?
Barbara: uh.. Desculpe-me Miley, sou eu Barbara !
Eu: Ah meu Deus ! Me desculpa falar desse jeito ! Tudo bem ?
Barbara: -risos- Sem problemas ! Tudo sim, e você tá melhor ? Sua boca ? O mal estar?
Eu: Eita porra, calma ! Eu estou bem, obrigada. Minha boca também está melhor, foi só um corte que sangrou. E o mal estar está passando, estou deitada e pretendo ficar assim por um bom tempo, até eu ter certeza de que posso levantar sem sujar toda a casa.
Barbara: Ah, sim.. Só não se esqueça de ir no médico e cuidar bem de vocês dois, ok ?!
Eu: Pode deixar... Barbara, posso fazer uma pergunta ?
Barbara: Claro !
Eu: Oque o Justin, fez com a Shay ? 
Barbara: Ah, ele brigou feio com ela e mais uma pá de coisas... Porque ?
Eu: Por nada... É que não era essa minha intenção, mas infelizmente né.. E eu realmente não queria que isso tivesse acontecido e...
Barbara: Miley, não se preocupe ! Foi ela quem começou, não você ! Agora eu quero que você fique mais tranquila e calma ok ?!
Eu: Ok .. 
Barbara: Mais uma coisa..
Eu: Oque ?
Barbara: Eu e Vanessa, a gente pode.. Planejar o casamento ?
Eu: -risos- Claro ! Contando que nada seja tradicional !
Barbara: Pode deixar ! -risos-

Fiquei mais um tempinho conversando com a Barbara e pude perceber o quanto ela é divertida. E o melhor, eu não estava bêbada, drogada ou qualquer outra coisa para dizer isso. Não a conheço direito, mas posso dizer que esse "apoio" que estou recebendo da parte dela está sendo tão bom. Fiquei tanto tempo conversando com ela que nem reparei na hora passando, só fui perceber quando minha avó passou pela porta dizendo boa noite. Mais tarde desliguei e me deitei, virando para o lado e percebendo o quanto minha vida estava mudando de repente. Assim, do nada, instantes depois adormecendo.

Barbara P.O.V

Depois que Justin entrou na sua sala, eu peguei o telefone dele que estava em cima da mesa e liguei para Miley, só para saber como ela estava, me aproximar dela e saber se ela deixaria que eu e a Vanessa planejássemos o casamento, já que enquanto Justin brigava feio com Shay eu comentei com ela sobre o ocorrido.

Eu: Justin vai se casar !
Vanessa: Oque ?
Eu: É serio ! A Miley tá gravida e eles vão se casar !
Vanessa: Mas... Gente.. Como.. Meu.. Mano.. Ai que bom ! E onde será ? Quem vai ser a madrinha? Vamos nós duas ?
Eu: Então, estava pensando em ligar pra Miley e perguntar se poderíamos planejar o casamento e quem sabe depois ser a madrinha do filho ou filha deles.. Mas isso pode esperar !
Vanessa: É uma boa ! Faz isso sim ! Alias, faz agora. Justin deixou o celular dele aqui, liga pra ela.
Eu: Boa, vou fazer isso.

E foi nisso, com uma simples ligação que nós duas acabamos conversando por horas e horas. A boate já tinha abrido e eu ainda conversava com ela, até ela se despedir.

Miley: Ah, isso é muito legal -risos- Você tá trabalhando né ?
Eu: Estou sim.. Porque ?
Miley: Nada não. É que eu tenho que desligar e descansar um pouco.
Eu: Nossa, Miley é verdade ! Você tem mesmo, e eu aqui tomando seu tempo !
Miley: Imagina né ! Você não tomou nada, na verdade me ajudou. Me distraiu bastante das coisas que aconteceram aqui e tudo mais. 
Eu: A fico tão feliz por isso !
Miley: Imagina.. Bom, vou deligar viu ? Boa noite e bom trabalho.
Eu: Boa noite, linda. Beijos !
Miley: Beijo, tchau !
Eu: Tchau.

Após desligar continuei a trabalhar, fui ver a hora foram mais de 4 horas conversando com ela, e não me pergunte de onde saiu tanto assunto. Pode parecer estranho, mas eu quero ajudar Miley nessa gravidez, não sei se é porque ela é menor de idade, amiga do Jus, divertida bom mais ainda quando está normal e não em uma festa, e ela tem bastante assunto. Sei que tanto eu e minha namorada estaremos aqui caso ela precise. Porque também sabemos que Justin, não é lá um homem que se pode ter tanta confiança. Ele é um badboy que pode transar com quem quiser e traí-la a hora que bem entender ! E é por isso que eu, e tenho certeza que a Vanessa também, vamos apoia-lá sempre. Sem contar que eu também quero ser a madrinha do bebê.
Continua...
4 comentários ?

Princess, mais um capítulo.. Postei mais tarde hoje porque tive que resolve os negócios da viajem, que agora são provavelmente duas .-. Mas não vou ficar sem postar na segunda viajem porque é final de semana e eu já não posto como de costume... E só deu pra postar agora .-. Então espero que estejam gostando e eu sou vou postar amanhã e sexta, depois só na quinta feira... Então, acho que é só isso mesmo 
minhas churros de brigadeiro com swag.

Amo vocês, bjs, Daay