quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Love Liar - 40° PENÚLTIMO CAPÍTULO

Miley P.O.V

Acordei às 03:10 da manhã com Jason chorando, primeiramente estranhei onde eu estava mas depois me lembrei de tudo que tinha acontecido. Carreguei Jason até o banheiro e troquei sua fralda, o amamentei e o fiz dormir novamente. Infelizmente olhar para o Jason era como olhar para o Justin e isso me partia o coração. Eu não sabia o porque ou como, mas eu não queria que aquilo tivesse acontecido, mas agora era tarde e ele me magoou e eu não iria mais sofrer por isso. Depois de colocar Jason na "barreira de travesseiros'', fui até minha comoda e peguei um caderno e comecei a fazer uns rabiscos. A partir de hoje as 03:49 da manhã minha vida vai mudar. PORRA, 03:49 ? Eu preciso dormir. Me deitei e adormeci pensando em como o dia seria melhor.

Justin P.O.V

Sei lá, mas estava aqui pensando que se arrependimento matasse eu estaria morto desde a primeira vez que contei aquilo para Miley, eu vi o quanto ela ficou magoada e por incrível que pareça eu me magoei também. Eu me acostumei com ela e com o Jason. Jason ! Ele é meu filho e eu tenho o direito de vê-lo, ela não pode tirá-lo assim de mim, eu sou o pai, eu o fiz também. Eu o fiz no dia em que convidei-a para festa e me droguei e me embebedei, no dia em que ela me deu o maior prazer que já pude sentir. E agora ele se foi, fácil como chegou, e eu não pude ao menos carrega-lo. E agora, sentado na cadeira ao lado de seu berço eu vejo a burrada que eu fiz.

~ligação on~
Eu: Barbara, eu preciso da sua ajuda !
Barbara: Tudo bem, Justin, mas você já olhou a hora ?
Eu: Não. Porque ? Tá tarde assim ?
Barbara: Na verdade sim, está bem tarde. Podemos conversar mais tarde ou é importante assim ?
Eu: Tudo bem, mais tarde encontro vocês aqui então.
Barbara: Mas amanhã é o dia em que a boate vai encher, esqueceu  ?
Eu: Puta merda, é verdade ! Bom, conversamos lá então.
Barbara: É tão importante assim ?
Eu: Na verdade, sim, é sim. Muito importante !
Barbara: Posso saber sobre o que se trata ?
Eu: Claro. Miley e Jason.
Barbara: Como assim, Justin ?
Eu: Te explico mais tarde. Tchau.
Barbara: Tchau. 
~ligação off~

Me levantei e tomei uma ducha, me arrumei e fiz um lanche. Ia direto para a boate resolver tudo o que perdi nesse tempo e se possível visitaria meu filho mais tarde.

Miley P.O.V

O dia seguinte chegou, me levantei as 08:30, tomei um banho, coloquei uma calça jeans e uma blusa de manga comprida preta fina. Arrumei o Jason e comecei a colocar meu plano em ação.

Eu: Vovó ? Bom dia !
Vó: Bom dia querida, acordou cedo. Daqui a pouco iremos buscar as coisas do Jason.
Eu: Vó, a senhora e o vovô se importariam de ficar com Jason durante o dia ?
Vó: Não, mas porque ?
Eu: Bom, preciso falar com vocês. Posso?
Vó: Claro.
Eu: Vó, Vô, agora que sou mãe tenho que ter responsabilidades. Vou me inscrever em um curso técnico de maquiagem e vou trabalhar meio período na loja de sapatos, fiquei sabendo que estão precisando de ajudantes.
Vô: Isso é ótimo querida.
Eu: Obrigada. O curso é gratuito e eu começo assim que eu fizer a inscrição, amanhã provavelmente e na loja de sapatos eu começo amanhã sem falta, eu só preciso ir lá resolver os negócios do contrato.
Vó: Querida, não se preocupe. Eu cuidarei dele. 

Justin P.O.V

Horas depois elas chegaram e eu conversei com a Barbara.

Eu: Me diga, como eu poderei reconquistar a Miley !
Barbara: Justin, apenas seja sincero sobre seus sentimentos.
Eu: Tudo bem, obrigado. Agora eu vou visitar meu filho.
Barbara: Agora ? Tão cedo ? 
Eu: Sim !

Sai da boate e fui em direção a casa dos avós de Miley, cheguei lá em 15 minutos, sai do carro e eu não sei porque mas estava nervoso. Do lado de fora eu conseguia ouvir colheres batendo em pratos e vozes, eles pareciam animados. Fui até lá e bati na porta. E quem eu menos esperava abriu-a.

Eu: Miley ? O-oi..

E ela bateu a porta na minha cara, mas eu vi sua expressão de surpresa, raiva, e tristeza. E enquanto eu estava ali parada feito idiota, sua avó abriu a porta e me encarou.

Eu: Eu vim ver o Jason.
Vó: Vou busca-ló. 
Eu: Obrigado. Achei que ia bater a porta na minha cara também -risos- - disse pegando-o-
Vó: Não. Pois essa não é mais do que sua obrigação.- disse ela me entregando-o e virando a costa- Pego-o daqui a pouco.
Eu: Tudo bem. - disse, enquanto uma lagrima escorria pelo canto do meu olho.- 

Continua...
Comentários ?

Meus amores, por favor me desculpe ! Sei que eu demorei a postar e minha consciência tá pesada por isso. Mas como amanhã eu não tenho aula eu vou postar o último capítulo e se eu demorar, me cobrem no wpp, face, twitter, onde vcs quiserem. Desculpa mesmo Minhas Churros de Brigadeiros com Swag.

Eu amo vocês, bjos, Day