segunda-feira, 15 de julho de 2013

They Don't Know About Us - 30º Capítulo

Eu: Mãe, eu não sei onde está agora. Mas saiba que eu sou grata por tudo. Eu te amo mãe e sempre amarei. Sempre e Para Sempre !
...........................................................................

Ashley P.O.V

Sai do quarto e corri para os braços da Bru e do Jus, que me esperavam em lagrimas do lado de fora. Os abracei e ficamos ali, chorando, enquanto meu pai ia na recepção. Depois de um tempo todos que estavam presentes me abraçaram e nem me importei quando Jason me abraçou. Mais tarde fomos para casa e Bru foi no carro comigo suportando minhas lagrimas de novo. Meu pai a deixou em casa e fomos para  a nossa, com o carro em total silencio, quando fomos virar a esquina para entrar na rua principal e irmos para a nossa, meu pai quebrou o silencio.

Pai: Ash, ela te amava querida. E ainda ama independente de onde esteja !
Eu: Sim, eu sei. E também sempre a amarei.
Pai: Você sabe que estarei aqui para oque precisar certo?
Eu: Claro pai ! Eu o amo muito, sei que posso contar com o senhor para tudo !
Pai: Eu também te amo Ash ! 

Viramos a esquina e eu vi o carro do Justin parado em frente a minha casa. Meu pai estacionou e quando desci dei de cara com ele e Pattie sentados na escadinha.

Pattie: Oh Ash, sinto muito querida. Se precisar de algo e só falar ok ? -disse ela me abraçando.-
Eu: Ah Pattie, muito obrigada. Eu.... Eu nem sei oque dizer.. Só que é tão difícil. -disse retribuindo o abraço e chorando novamente.-
Pattie: Não chore querida. Imagino o quanto deve estar sendo difícil, mas uma hora vai diminuir ! Passar não vai não, mas vai diminuir.. Aos poucos.
Eu: Realmente eu espero que sim. Não sei como vou fazer agora sabe ? Tanto seguir em frente quanto pensar no enterro, no velório e essas coisas. 
Pattie: Acalme-se querida, não pense nisso agora. Descanse um pouco e amanhã você e seu pai poderão decidir com mais calma. 
Eu: É.. Pensando assim é melhor mesmo. 
Pattie: Tudo vai se resolver, você verá ! Mas agora preciso ir, tenho que vigiar duas crianças lá em casa. Se precisar você já sabe né ?
Eu: Claro ! Obrigada por tudo ! -disse a abraçando.-
Pattie: Não precisa agradecer. 

Olhei para o Jus que me esperava parado de cabeça baixa, corri e o abracei enquanto Pattie falava oque tinha dito a mim para o meu pai. Ele fechou o carro e passou por nós apenas dando um sorriso, tentando ser forte por mim.

Pai: Fiquem ai o tempo que for preciso, e se quiserem podem entrar também. Vou tomar um banho.
Eu: Tudo bem, obrigada pai !
Jus: Ok... E Alex.. Melhoras ! Vai ficar tudo bem..
Pai: Obrigado Justin. Boa noite.
Jus: Boa Noite. 

Assim que meu pai entrou, Jus e eu nos sentamos e ele colocou o braço sobre meus ombros enquanto eu repousava minha cabeça em ambo. 

Jus: Ash...
Eu: Oque ?
Jus: Você sabe que estarei aqui por você para oque der e vier não sabe ?
Eu: É, eu sei. Obrigada tá ? Por está lá ! Por ter me levado lá, por tudo !
Jus: Não precisa agradecer.
Eu: Posso te pedir uma coisa ?
Jus: Oque você quiser. 
Eu: Canta uma musica pra mim ?
Jus: É serio ?
Eu: -risos- Sim.. Quero ouvir sua voz !
Jus: Tá legal.. Tem uma que é perfeita para o momento. 
Eu: Qual ?
Jus: Essa (Clica !! ) -disse começando a cantar-

Fechei meus olhos enquanto escutava aquela voz de anjo e me apaixonava cada vez mais. E esse deve ter sido o momento desde a morte da minha mãe que me acalmei um pouco. Não só um pouco como acabei adormecendo em seus braços.

Justin P.O.V

Fiquei esperando Ash sair do quarto onde a mãe dela estava, mas os médicos saíram antes dando a notícia que todos temiam. 

Médico: Sinto informa-lhes, mas a senhorita Hannah acaba de falecer.

Bru entrou em estado de choque abraçando Ryan e eu fiquei esperando Ash sair do quarto. Quando ela saiu correu para os meus braços e para os da Bru que aguardava do meu lado. Mais tarde fomos embora e Ash foi no carro com Bru enquanto eu passei na casa da minha avó e trouxe minha mãe e meus irmãos contando a ela sobre o ocorrido. Chegando em casa deixamos meus irmãos dormindo e fomos para porta da casa da Ash espera-lá. Assim que ela chegou minha mãe ficou conversando com ela enquanto fiquei esperando. Assim que ela foi embora e seu pai entrou nos sentamos na escada e ficamos conversando até que Ash pediu para cantar para ela. Comecei a cantar Be Alright e quando fui percebe Ash havia adormecido em meus braços. Ela parecia um anjo, que estava com o coração quebrado, que estava sofrendo. A carreguei no colo e fui para porta de entrada esperando que estivesse fechada mas estava apenas encostada. Entrei e vi Alex sentado na mesa. 

Alex: Pode leva-lá para o quarto se quiser.
Eu: Tudo bem... Já volto.

Subi as escadas e a coloquei na cama procurando por um cobertor. Assim que a cobri e a coloquei para dormir, desliguei seu celular para que pudesse descansar em paz e encostei a porta descendo as escadas e encontrando com seu pai.

Eu: Ér.. O senhor.. quer dizer, você está bem ?
Alex: Não, mas irei ficar. Por Ash !
Eu: Posso me sentar ?
Alex: Fique a vontade ! Caso queira me ajudar também..
Eu: Claro ! Oque precisa ?
Alex: Estou arrumando tudo para o enterro amanhã.
Eu: Mas já ?
Alex: Na verdade estava tudo pronto.
Eu: Como assim ?
Alex: Longa história.. Quer que eu te conte ?
Eu: Por favor...
Alex: A 5 meses atrás, Hannah descobriu que estava com câncer e não tem cura. Quando ela soube me ligou o mais rápido me contando aos prantos, sem saber oque fazer, disse a ela para que passasse mais tempo com Ash já que ela não sabia ao certo quando isso iria acontecer, ela me disse que viria para cá perto do aniversário dela e que aproveitaria para contar aos pais e aos próximos oque estava acontecendo e também prepararia tudo para o ... -ele não conseguiu terminar a frase-
Eu: Enterro ? -disse completando-
Alex: Exato.. Ela deixou tudo pronto, me deixando apenas carregado de assinar os papeis. Ela se despediu dos pais e de todos, pois queria um enterro aqui para que pudesse ficar mais "perto" da filha, já que a guarda dela por lei passaria a mim. 
Eu: Então foi isso ?
Alex: Sim.. E é isso que estou fazendo, assinando os papeis para manhã de manhã ocorrer o velório e a tarde o enterro. Não quero que quase ninguém vá esse foi o pedido dela a mim. Apenas os mais próximos da Ash e todos já sabem. Por isso gostaria de pedir que você e sua mãe comparecesse é importante, mas se não der entenderei.
Eu: Mas é claro que eu vou ! Ash precisará de nós e eu vou estar aqui.. 
Alex: Obrigado Justin. Sabe, você sempre foi um bom rapaz e espero que de tudo certo entre você e Ash ...
Eu: Obrigado Alex. Também espero, eu amo sua filha.
Alex: Sei que ela o ama também..
Eu: Vamos terminar de organizar ?
Alex: Claro !

Terminamos de organizar tudo umas 4 horas da madrugada quando fui embora. Subi para meu quarto e tomei um banho, sai na varanda olhei para o céu que começava a querer clarear. Entrei e peguei meu celular que tinha uma mensagem em privado, já era a segunda, então abri. Duas mensagens do mesmo número.

1ª  " Oi amor.. Como você está ? Ainda tá bravo ? Me desculpa tá ? Boa noite.. Te amo "
2ª "Oi ! Você não me respondeu.. Sei que ainda pode estar com raiva, mas não irei desistir de nós. Estou voltando, devo chegar em 5 dias ou até 1 semana, não passa disso ! Beijos, eu te amo. Sinto sua falta"

Bom, ou mandaram errado ou estão loucos ! Me deitei e comecei a pensar em Ash, e que queria pedi-lá em namoro novamente, mas dessa vez daqui uns 2 dias. Apenas eu e ela naquela montanha. Mas só depois que tudo isso passasse, seria uma surpresa boa né ? Ela vai precisar de surpresas boas em sua vida, e é isso que eu vou fazer. Me esforça o quanto puder para faze-lá feliz. Fechei meus olhos e senti as lagrimas caírem. Sim eu comecei a chorar. Comecei a chorar pela morte da mãe de Ash, agora que estava sozinho sem ela por perto aliviei oque senti. E finalmente sabendo que havia conseguido ser forte na frente dela e sabendo que não choraria de novo e que isso foi apenas eu acordando do choque que levei com a noticia consegui adormecer mais tranquilo.
Continua...
3 comentários ?

Princess, se quiserem me matar eu deixo ! Podem matar ! Mas é serio, me desculpa ficar sem postar tá ? É que eu fiquei sem internet , ai depois não deu e ontem eu passei mal e tals... Mas hoje eu postei uhuuuul .... Só postei tarde porque fiquei no hospital com a minha mãe e minha avó é que ela fez cirurgia de uma veia que liga com o coração e eu não tinha cabeça pra escrever, mas agora eu consegui porque GRAÇAS A DEUS deu tudo certo !

Mas agora que eu estou de ferias, poderei postar 2 capítulos pra vocês =3 . E dois capítulos grandes >.< Vou começar a postar na quarta ok ? 
ALGUÉM CONSEGUIU OS INGRESSOS PARA O SHOW ? Porque se conseguiu: UHUUUUUUUUUUUUUL VIVA A VOCÊ AMOR. PARABÉNS POR CONSEGUIR E REALIZAR SEU SONHO, FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ .... Porque eu não vou poder ir em nenhum (de novo) nem no RJ nem em SP ='/ . Mas fico muito feliz por quem está conseguindo ir, de verdade !
...........................

Então fica assim minhas churros de brigadeiro com swag...

Bjs, Amo Vocês, Daay