sábado, 8 de março de 2014

Love Liar - 35º capítulo

Justin P.O.V

Quando Miley terminou de amamentar, seus avós chegaram e eu os deixei sozinhos lá dentro. Miley ia tomar banho e fazer o último exame, e talvez, quem sabe ser liberada e finalmente ir pra casa. Quem sabe a gente não pode até transar para comemorar, mas de camisinha claro.  Quando cheguei na sala de espera Vanessa e Barbara, já tinam ido embora. Me sentei e fiquei aguardando.

Miley P.O.V

Foi a primeira vez, a primeira de muitas, assim espero que eu amamentei meu filho. Foi uma ótima sensação, foi perfeito. E Justin estava ali, do meu lado, acariciando minha cabeça e sorrindo. Mas quando terminei, meus avós chegaram e Justin saiu do quarto sem dizer de novo o que queria. Talvez ele diga depois. Depois que tomei meu banho, fui para o quarto e os médicos me aguardavam.

Doutor: Está pronta ?
Eu: Não muito.
Doutor: Confiante ? Esperançosa ?
Eu: Isso sim, sempre. Quero sair daqui ir para casa e passar o tempo com meu filho.
Doutor: Faremos de tudo para que isso seja possível !
Avó: Por favor faça !
Doutor: Pode deixar. Vamos ?
Eu: Sim..

Admito, estava nervosa, não queria fazer isso, não estava pronta. Isso me assustava, imaginar que daqui a algumas horas ou minutos eu saberia se poderia sair desse lugar ou se ficaria por mais tempo. E o pior é que o efeito do remédio estava acabando, eu senti as dores. E entendi o que Vanessa e Barbara falaram. Quando entrei na sala, ela era escura, me deitei na cama e algumas enfermeiras me rodearam fazendo o trabalho delas, poucos minutos depois estava tudo  pronto. Eu estava pronta ! Eu senti uma outra picada e meu corpo ficou dormente, eles não me doparam apenas me deram a anestesia. Eu não entendi o que estava acontecendo no começo, mas raciocinei que talvez isso seria uma cirurgia. Eu fechei meus olhos, e aguardei até que tudo ficasse bem.

Justin P.O.V

Algum tempo depois os avós dela apareceram e falaram que ela já tinha ido. 

Avô: Ela está lá dentro
Eu: Obrigado por avisar.
Avó: Querido, você não quer descansar ? Podemos ficar com ela.
Eu: Não vou conseguir. Mas eu preciso de um banho.
Avô: E a casa?
Eu: Temos empregada.
Avó: Então vá, se terminar antes de você chegar, eu te aviso
Eu: Obrigado

Me levantei e fui na ala de bebês, observei Jason mais alguns instantes e depois fui para o estacionamento. Seria bom tomar um banho e esfriar a cabeça. E principalmente, me preparar para o que poderiam me dizer. Ao sair do hospital, percebi que estava beirando o 12:00, então parei em um restaurante e fiz uma "marmitex'', pois afinal desde o dia do parto que eu não como algo descente ou durmo, nem sei como consegui ficar todo esse tempo acordado. Tudo bem que eu cochilava na cadeira de vez em quando, mas eu não dormia. Chegando em casa tomei um banho, demorado, parecendo uma garotinha, depois que me troquei, sentei no sofá, liguei a TV e comecei a almoçar, quando meu celular tocou. Era a Barbara.

Eu: Alô ?
Barbara: Jus, tudo bem ?
Eu: Sim e você?
Barbara: Sim. Tem noticias da Miley?
Eu: Ela está na sala de cirurgia.
Barbara: Ah ok. Quando tiver noticia me avisa?
Eu: Claro.
Barbara: Obrigada. 
Eu: Tchau.

Quando terminei de almoçar, percebi que não passava das 13:30, então me deitei e fechei os olhos. Acordei duas horas depois, escovei meus dentes e fui para o hospital. Chegando lá.

Eu: Oi, me desculpa, acabei dormindo.
Avó: Tudo bem. Você precisava.
Eu: Alguma novidade?
Avó: Eles ainda não terminaram. Estão fazendo tudo com calma para que não haja complicações.
Eu: Então não perdi nada.
Avô: Não ! -disse me encarando seriamente-

Ele me odiava, isso é fato. Mas a questão é que eu estou tentando acertar, é difícil, mas eu tento. E mesmo assim ele não reconhece isso em mim. Me sentei de frente para a avó de Miley e peguei meu celular, sem ter o que fazer eu fui jogar enquanto aguardava alguma noticia.

Miley P.O.V

O efeito da anestesia estava acabando, e meu corpo sentia isso. Era uma dor insuportável, como se eu realmente fosse morrer. E era o que eu queria na hora, tudo seria melhor do que aquela dor. Os médicos mexiam em mim eu sentia, aquilo ainda não tinha acabado. Foi quando outra picada atingiu todo meu corpo e a dor passou, como em um passe de magica. Era morfina eu sabia, já tinha sentido aquela sensação quando tive uma overdose. E agora novamente. Fechei meus olhos e permiti que meu corpo absorvesse aquela sensação. Isso foi a ultima coisa da qual me lembro.

Justin P.O.V

Uma hora ! Durante uma hora eu aguardei até a noticia de que a cirurgia havia acabado. E não foi nenhuma informação, foi o que eu deduzi quando o medico atravessou aquela porta e veio em nossa direção.

Doutor: Senhor e senhora Cyrus, senhor Bieber.. Quero-lhes informar que a cirurgia acabou
Avó: Como ela está?
Avô: Ela vai sair hoje?
Doutor: Bom... -ele abaixou a cabeça, e antes que continuasse lhe interrompi- 
Eu: Ela sobreviveu ? -perguntei quase chorando como se eu soubesse a resposta, mas não quisesse aceitar-
Continua.. 
Comentários ?

Princesas,
Drama, suspense e essas baboseiras de não terminar o capítulo ? BEM VINDA, DAYANE heuheuhe.. okay, enfim, primeiramente FELIZ DIA DAS MULHERES PARA NÓS !! UHUUL ^^
Segundo, espero que estejam gostando.. E por favor, não me matem caso algo aconteça.. Bom, por hoje é isso, até segunda minhas churros de brigadeiro com swag.

1º a comentar tem o cap. de amanhã dedicado haha =3

bjos, amo vocês, Daay