sexta-feira, 19 de julho de 2013

They Don't Know About Us - 35º ÚLTIMO Capítulo

Ash: Eu te amo... Boa noite
Eu: Eu também te amo, Ashley.
.................................................................
Ashley P.O.V

A noite anterior tinha sido ótima. Me levantei e tomei um banho, desci para preparar o café. Estava feliz, mesmo com o fato de que Justin modificou a data de viajem de volta para daqui uma semana, e mesmo que meu pai não aceitasse nosso namoro. Estava parada em frente a bancada, quando Jus chegou por trás e me puxou pela cintura, me carregando e dando-me um beijo.

Jus: Bom dia, princesa.
Eu: Bom dia, bebê.
Jus: Tem oque pro café ?
Eu: An.. Comida ? -disse com ironia-
Jus: Nossa ! -disse revirando os olhos-
Eu: Panqueca.
Jus: Hum, que delícia.
Eu: Ahan. Eu amo panqueca !
Jus: Bem, eu estava falando de outra coisa ! -disse com o olhar safado-
Eu: Idiota !
Jus: Também te amo.

Quando terminamos de comer, arrumamos meu quarto e fomos caminhar ao ar livre.

Jus: Então..
Eu: O que ?
Jus: Só temos essa semana... Se você quisesse poderia ir comigo..
Eu: Eu queria ! Na verdade, eu quero. Mas...
Jus: Mas seu pai não nos quer mais junto...
Eu: Exato. -abaixei a cabeça com o olhar triste-
Jus: Fique tranquila.. Vai dar tudo certo.

Ficamos caminhando de mãos dadas, olhando a paisagem e mais tarde fomos almoçar. Quando voltamos para casa, eu fui pra minha e Jus para a dele. Fiquei deitada vendo TV, tentando me rea costumar que daqui uma semana, Justin partirá novamente.

Justin P.O.V

Quando voltei para casa, deitei na cama e comecei a chorar, por saber que daqui uma semana, a mulher da minha vida se afastara de mim novamente. Minha mãe passou pela porta do quarto e me viu ali, naquele estado.

Mãe: Jus ? Jus, você tá chorando ?
Eu: Sim... Estou.
Mãe: Porque ? Oque aconteceu ? -disse se sentando ao meu lado-
Eu: Daqui uma semana, nós vamos partir e Ash ficará aqui...
Mãe: Eu já disse que se quiser podemos leva-lá conosco.
Eu: Mãe ! Não é só isso..
Mãe: Então é oque ?
Eu: O pai dela... Bem, o pai dela proibiu que a gente fique junto novamente está manhã. E nós não queremos desrespeitar essa ordem.
Mãe: A.. Jus, eu nem sei oque dizer !
Eu: Não diga.. Eu só não sei como vou ficar sem ela de novo.
Mãe: Vai dar tudo certo querido !
Eu: Mas... Mas e se não der ?
Mãe: Justin, você confia em mim ?
Eu: Mais do que em qualquer outra pessoa.
Mãe: Então se acalme... 
Eu: Vou tentar...
Mãe: Promete ?
Eu: Prometo !

~1 semana depois~

Ashley P.O.V

Uma semana se passou, e eu me afastei do Justin, não conversei com ele depois daquilo e hoje ele irá partir, em 2 hora ele não estará mais aqui. Estava na varanda bisbilhotando a casa do Jus, na esperança de pelo menos conseguir vê-lo sem que ele me percebesse quando meu celular começou a tocar.

Eu: Alô ?
Xx: Ashley ? Sou eu..
Eu: Ah.. Oi, pai.
Pai: Oi, quero te avisar que chego em cinco minutos.
Eu: Ahan..
Pai: Precisamos conversar sobre aquilo..
Eu: Não precisa se preocupar, já me afastei dele !
Pai: Ah.. Ótimo então, fico menos preocupado !
Eu: Tá, tá.. Tchau !
Pai: Tchau, querida .

As vezes eu quero jogar tudo pro auto ! Porque será que meu pai não entende mais ? Antes ele gostava tanto do Justin. Mas agora ! Que raiva, é só isso que eu consigo sentir... Pouco menos de cinco minutos vi o carro do meu pai apontando na esquina e entrei, me deitei e fiquei esperando ele chegar !

Pattie P.O.V

Iriamos embora em poucas horas, mas ali estava eu sentada em frente a porta da casa da Ash, esperando seu pai chegar. Quando vi seu carro na esquina, me levantei e  fiquei aguardando que ele saísse.

Eu: Boa Tarde, Alex.
Alex: Boa tarde, Pattie.
Eu: Será que podemos conversa ?
Alex: É.. Claro. Quer entrar ?
Eu: Na verdade, acho melhor conversarmos aqui fora mesmo.
Alex: Se você prefere...

Nos sentamos na escada novamente, e eu me virei para ele, olhando nos seus olhos comecei a dizer da forma mais sincera possível:

Eu: Alex, eu serei direta. Meu filho ama sua filha e....
Alex: Olha, já entendi, mas Pattie, eu não acho que o certo.. -começou ele me interrompendo-
Eu: Por favor, me deixe terminar !
Alex: Tá legal.. Me desculpe.
Eu: Como eu estava dizendo.. Eles se amam, e Alex, não sei se afasta-lós seria a maneira correta de lhe dar com isso e nós dois sabemos disso. Assim como você sei que Ashley, provavelmente chorou muito essa semana e olha, ela não foi a única. Muitas vezes, flagrei Justin deitado chorando olhando uma foto dela. Eu sei que ela sofreu muito a dois anos atrás, e tenho certeza que se Justin pudesse ele mudaria todo o ocorrido.
Alex: Eu sei e isso todos conseguem ver.. Mas, Pattie, entenda eu só quero o melhor para minha filha. Não estou dizendo que Justin, não é ! Na verdade, tenho quase certeza que ele é, mas.. Eu não quero que, Ash sofra como sofreu nos anos passados sem ele.
Eu: Ninguém quer Alex, e é por isso que arrumei uma solução e já está tudo arrumado, só falta a sua permissão.
Alex: Como ?

Acabei explicando para ele oque eu tinha  "aprontando" . No começo ele se assustou, mas depois acabou ficando mais tranquilo.

Eu: Então ?
Alex: Não acredito que direi isso, mas, sim ! É uma boa ideia e eu topo. 
Eu: Tá, então.. Eu saiu em uma hora e meia. 
Alex: Estarei pronto antes disso ! 
Eu: Antes não !
Alex: Pouco depois disso..
Eu: Agora, sim.
Alex: Aqui está a chave. Saiu em 5 minutos e então você entra.
Eu: Ok..

Alex se levantou e eu me escondi na parte de trás da varanda, esperando que ele saísse e eu pudesse entrar e colocar o "plano em ação".

Ashley P.O.V

Estava deitada quando meu pai chegou na porta me olhando.

Pai: Se arrume, vamos sair para almoçar em 3 minutos.
Eu: Tá.

Troquei de roupa e peguei a carta que prometi ao Justin que leria antes que ele partisse. Encontrei meu pai no andar de baixo e saímos. Almoçamos, e meu pai disse que precisava ir ao banheiro. 

Pai: Tenho que ir ao banheiro.
Eu: Tanto faz..
Pai: Já volto.

O ignorei pegando o envelope que nesse momento "queimava" em minhas mãos. Quando meu pai voltou a mesa.

Pai: Vamos ?
Eu: Ahan..
 -entramos no carro-
Pai: Que envelope é esse?
Eu: Uma carta, que o Justin escreveu a dois anos para mim.
Pai: E você nunca leu ?
Eu: Não !
Pai: Deveria ler-lá em um lugar mais tranquilo.
Eu: Não fará diferença ! Eu não estarei mais com ele.
Pai: Ash..
Eu: Não ! NÃO TEM NADA DE ASH ! EU O AMO E VOCÊ NÃO ACEITA MAIS ISSO.
Pai: Ashley, não grite comigo !
Eu: Desculpa.. -disse me virando e olhando para a janela sem dizer mais nada-

Quando chegamos em casa meu pai mandou que eu subisse e lesse a carta. Agora nem eu entendi.

Pai: Vá logo ! Suba e leia. Você não o ama ? Deve isso a ele !
Eu: Tá..

Foi oque eu fiz. Subi e me sentei na beirada da cama, respirei fundo e abri o envelope, desembrulhando a carta e começando a lê-lá.

~Leia escutando a musica 87 !~

" Querida, Ash...
Meu amor, eu não sou bom em escrever cartas, mas essa é importante então farei o meu melhor. 
Meu anjo, minha princesa, sei que estarei indo embora em algumas horas e não sei quando retornarei, mas olha parte de mim está ficando aqui. Não sei como vou ficar essas duas semanas sem você, isso se eu não tiver que ficar mais tempo por lá. Mas saiba que independente do que aconteça, eu sempre irei te ama Ash. Sabe porque ? Porque VOCÊ me ensinou oque é amor verdadeiro. Sabe, nunca te contei mas quando fui te conhecer foi engraçado. 
A diretora anunciou que uma brasileira estava vindo fazer intercambio, metade dos garotos da sala pirando e entre eles, eu, claro ! Quando você chegou, atrás da Lucy, vermelhinha, meu coração disparou e pode parecer clichê ou bobeira, eu senti que você era a mulher que eu deveria e devo passar toda a minha vida junto. E quando eu fui falar com você pela primeira vez, eu posso jurar que você iria me dar um fora daqueles. Mas não, você foi tão educada, meiga, fofa, delicada e tímida comigo, que eu mal acreditei que você estivesse mesmo ali, achei que fosse um sonho e eu não queria acordar nunca. Também estou me lembrando de quando te pedi em namoro e você ficou vermelha, mas veio correndo para cima de mim. E como estou admitindo tudo agora. Eu tenho que dizer que reparei bastante no seu corpo e nas suas curvas ! - A qual é, não é todo dia que temos uma brasileira aqui com um corpo desse- .. Mas amor, chega de falar disso, deixa eu falar oque aprendi sobre você nesse tempo... Você fica vermelha quando está com vergonha, e seu sorriso é o mais lindo quando fica tímida, você odeia rotinas e sempre que variar. -foi isso que me fez levá-la até aquela montanha-, quando está triste você abaixa a cabeça e depois olha para o céu, você deixa todos os seus problemas de lado para ajudar os outros. Então, Ash, olha não vou escrever mais se não eu não vou acabar.. Mas olha, espero que você não mude quem você é por ninguém. E se eu não voltar agora, eu voltarei depois apenas para te buscar ! Porque minha vida sem você não tem sentido algum. Mas, se eu voltar e alguém estiver no meu lugar eu vou respeita-lá e desejar que vocês sejam muito felizes. E eu espero que ele lhe faça muito feliz. E olha, se você estiver namorando outro mas quiser voltar para mim, eu não exitarei ! Porque é você quem eu amo, e quem eu amarei mesmo com o passar dos anos ! Por favor nunca se esqueça disso, nunca pense que eu serei capaz de abandoná-la porque isso é deixar meu mundo. Não se esqueça que nós existimos. Por favor. Nunca se esqueça. E quando senti minha falta, olhe para o céu eu estarei pensando em você a todo momento, Ash. 
Eu nunca amei ninguém como eu te amo, e saiba que quem te conhece tem uma grande sorte, e eu tive mais que isso ! Na verdade, eu tenho né ? Eu posso te beijar, te abraçar e dizer que você é MINHA ! Mas agora, estou indo viver meu sonho, no qual você ajudou realizar, então obrigado minha princesa. Nunca se esqueça, jamais que EU AMO VOCÊ.
Com amor,
Justin. "

~De pause na musica para ler isso ! (serio, faça isso) ...~

Ao ler a carta, comecei a chorar e quando terminei corri para a janela e vi que Justin estava entrando no carro e partindo. Todos nossos amigos estavam ali, e eu acabei sussurrando "eu te amo, Justin." Quando me virei, meu pai estava na porta segurando minhas malas.

Pai: Acho que tá na hora de você ser feliz.
Eu: Oque ?
Pai: Já está tudo pronto, desça e se despida de todos. Te espero no carro, mas não se atrase se não quiser perder o avião.
Eu: Ah meu deus.. Pai..
Pai: Rápido !

Foi oque eu fiz, corri la em baixo e me despedi de todos, especialmente da Bruna... Sei que Lucy foi minha primeira amiga e vou sentir muita falta dela, mas Bruna acabou se tornando tão especial para mim.

Eu: Obrigada por tudo. Serio ! Você é tão importante para mim ! Eu te amo, minha amiga irmã.
Bru: Minha pequena, vá atrás dele ! Vá atrás da sua felicidade. Mas mande notícias. Sentiremos saudades. Eu te amo.

Comecei a chorar e abracei a todos, corri para o carro, rezando para chegarmos a tempo. Meu pai começou a falar enquanto acelerava.

Pai: Ash, eu não vou poder descer do carro e você tem que correr se quiser chegar a tempo. Mas saiba que eu te amo querida, e eu não queria ter magoado você.
Eu: A pai, não tem problema. Eu te amo, nunca se esqueça.
Pai: Nunca me esquecerei, agora escute, eu vou ir despachando a bagagem e você corre para se encontrar com a Pattie e o Justin, entendido ?!
Eu: Sim...

Em questão de segundos meu pai estacionou e eu fiz oque ele mandou, mas antes o abracei o mais forte que consegui.

Eu: Eu te amo, pai.
Pai: Eu também te amo, querida. Mande notícias ok ?
Eu: Mandarei. Agora tenho que ir !
Pai: Corre ! 

Sai correndo para o portão de embarque, quando avistei Pattie e Justin na fila para entrarem e comecei a correr.

~Dá replay na música ! Dá replay na musica! (mas de onde parou tá ?!)..~

Justin P.O.V

Estava na fila do portão de embarque quando escuto alguém me gritando.

Xx: Justin ! Pattie !
Eu: Oque ? -disse assustado, enquanto minha mãe sorria-
Mãe: Surpresa ! Eu disse para confiar em mim.
Eu: Ashley !

Ela correu pulando no meu colo e me beijando.
Ash: Eu nunca te deixaria, nem se eu quisesse. Meu coração não deixa, pois ele pertence a você !
Eu: Eu não acredito. Minha pequena !
Ash: Eu te amo, Justin. Sempre&ParaSempre.
Eu: Eu te amo, Ashley. Sempre&ParaSempre.

Narradora/Escritora P.O.V
Até que ponto somos capazes de amar ? Amor verdadeiro existe? Para muitos não. Já para outros sim. E posso confirmar para vocês que para Ashley e Justin, com certeza ele existe. E foi assim, com o amor verdadeiro dos dois, com as barreiras que enfrentaram e mesmo com a distancia, que os dois provaram que, em suas palavras, seria basicamente...
Eles não sabem sobre nós. 

Fim...
 ...

Princess, acabou.. Foi isso, chorei aqui ! Ah Deus, socorro.. Gostaram ? Se sim, comentem.. Se não, comentem também hdfcsdjvdfsgvsb .. To brincando..
Sei que sempre comentaram, mas se tiver leitoras que não comentaram ainda, comentem por favor ? Não precisa colocar nome ou vim logado não. É só pra saber se gostaram.. Mas fica assim.. Vou postar a sinopse da próxima fic depois que resolver tudo sobre ela.. Fica assim então, minhas churros de brigadeiro com swag.

Bjs, Amo Vocês, Daay