quinta-feira, 20 de junho de 2013

They Don't Know About Us - 18º Capítulo

Adormeci em cima do livro, mas acordei de madrugada com as luzes apagadas, deve ter sido meu pai, voltei a dormir querendo que tudo isso fosse apenas um sonho e que Jus, não fosse para longe de mim.
.....................................................
Narradora (escritora) P.O.V
Uma semana se passou, todos fizeram as provas e passaram, foi uma semana difícil ! Estudos sempre são difíceis, mas agora vem a recompensa ! Férias ! Ashley estava em casa com o pai arrumando as coisas para poder visitar a mãe, ficaria 5 dias no Brasil. Justin estava em sua casa se preparando para viajem. Os dois seguiriam caminhos diferentes seria 2 semanas longe um do outro. Isso se o destino não resolvesse mudar seus planos !

Ashley P.O.V
No meu quarto, terminava de arrumar a mala, triste por saber que ficarei longe de todos, minha amizade com eles se tornou mais intensa ! Mas oque mais dói é saber que ficarei longe do Justin. Essa semana fomos todos os dias naquela montanha, Jus estava bem animado. Não parava de falar nisso, eu estou muito feliz por ele! Enquanto terminava de checar tudo, meu pai apareceu na porta.

Pai: Já está pronta ?
Eu: Sim... Não ... Eu não sei ! É tão estranho ter que voltar, ficar longe de você dos meus amigos, do Justin !
Pai: Se acalme querida ! Você vai voltar, você só vai ir ver sua mãe. Não precisa se preocupar.
Eu: Eu sei.. mas, sei lá, é tão estranho !
Pai: São só 5 dias querida ! Passa bem rápido. 
Eu: Espero que sim ... 
Pai: Ash, mudando de assunto, acho melhor você se despedir do Justin de uma vez, vamos sair em 10 minutos.
Eu: Ok, vou lá e já volto.

Desci as escadas e abri a porta, Justin estava do outro lado colocando a bagagem em um táxi. Quando o vi, minha vontade era de chorar eternamente ! Não queria me separar dele, mas ele queria tanto isso, eu não posso dizer não, é a felicidade dele e se é por ele eu desisto da minha ! Depois de um tempinho olhando-o , tinha que me despedir agora ou nunca !

Eu: JUSTIN ?! -gritei enquanto descia as escadas-

Ele me viu e abriu um sorriso. Atravessei a rua e corri para seus braços.

Jus: A minha pequena. Não acredito que tenho que me despedir de você ! Vou sentir tanto sua falta ! 
Eu: E-eu também, Jus. Quero que você consiga realizar seu sonho, que eu sei que é cantar! Mesmo que seja necessário você me esquecer e me deixar aqui. 
Jus: Ash, eu nunca faria isso ! Meu amor, olha, você é tudo pra mim,e são 2 semanas, vai passar mais rápido do que você imagina !
Eu: Eu espero que sim !
Jus: Ash, me desculpa mas agora eu tenho que ir tá ? 
Eu: Tá bom meu amor, vai lá ! Boa Sorte ! Eu te amo. -disse enquanto o abraçava e chorava-
Jus: Eu te amo,  Ashley ! Sempre e para sempre ! -disse ele enquanto me beijava-

Esse beijo foi tão intenso, foi a mistura de saudade com amor e principalmente de despedida. Minha sogrinha se despediu de mim e entrou no carro, logo em seguida Justin entrou. E eu fiquei ali, parada em frente sua casa, vendo o amor da minha vida dentro do carro, partindo, correndo atrás do seu sonho. 


Justin P.O.V
Estava no meu quarto arrumando minha mala, sinto que tudo vai ser diferente agora, ficar longe da Ash vai ser um desafio, mas esse é meu sonho. Assim que tudo ficou pronto, eu e minha mãe descemos e esperamos o táxi chegar. Assim que ele chegou, desci e comecei a colocar as malas no carro. Quando estava quase indo, Ash me gritou da porta de sua casa e desceu as escadas correndo enquanto vinha até mim.

Eu: A minha pequena. Não acredito que tenho que me despedir de você ! Vou sentir tanto sua falta ! 
Ash: E-eu também, Jus. Quero que você consiga realizar seu sonho, que eu sei que é cantar! Mesmo que seja necessário você me esquecer e me deixar aqui. 
Eu: Ash, eu nunca faria isso ! Meu amor, olha, você é tudo pra mim,e são 2 semanas, vai passar mais rápido do que você imagina !
Ash: Eu espero que sim !
Eu: Ash, me desculpa mas agora eu tenho que ir tá ? 
Ash: Tá bom meu amor, vai lá ! Boa Sorte ! Eu te amo. -disse enquanto me abraçava e chorava-
Eu: Eu te amo,  Ashley ! Sempre e para sempre ! -disse enquanto lhe beijava-

Esse beijo foi tão intenso, foi a mistura de saudade com amor e principalmente de despedida.  Odeio despedidas, e não queria que essa fosse uma. Entrei no carro evitando olhar para trás, não queria que ela visse que eu estava chorando, deixar Ash está sendo a coisa mais difícil pra mim, nunca senti isso por ninguém assim como estou sentindo por ela. Mas eu vou voltar eu vou vê-la novamente ! Agora estou dentro do carro seguindo meu sonho, enquanto a garota que eu amo está ficando pra trás e partindo para o Brasil, ela volta em cinco dias e eu em 2 semanas, passa rápido, eu espero. Antes de partir deixei uma carta com o pai dela, para que ele guardasse dentro do armário dela, e quando ela visse pudesse ler . Alguns minutos depois cheguei no aeroporto e embarquei feliz. Feliz, por saber que estou cada vez mais perto de realizar meu sonho.


Ashley P.O.V
Esperei o carro virar a esquina até desaparecer. Foi isso acontecer, e as lagrimas escorrerem. Queria estar perto dele  e nunca mais sair ! Queria ficar ao seu lado, até que eu morra. Sequei meu rosto e entrei, meu pai já tinha colocado a mala no carro. Esperamos mais um pouco até irmos para o aeroporto. Quando chegou a hora.

Eu: Pai...
Pai: Ash...
Eu: Eu te amo pai, até daqui 5 dias. -disse abraçando-o-
Pai: O minha querida. Eu também te amo... Vejo você em breve.

Olhei para meu pai com um sorriso no rosto, me virei e entrei. Olhei pela janela, lembrando de quanto eu vinha pra cá, a 1 mês atrás, agora estou voltando para o Brasil, mas sei que vai ser como sempre foi. Senti um aperto no coração assim que o avião decolou, fechei meus olhos e comecei a cochilar.

Narradora (escritora) P.O.V
Será possível duas pessoas que se amam, se separarem por causa da distancia ? Será possível que mesmo nascendo para ficarem juntos eles se separam ? Será que esses dias longe um do outro, algum perceba que o amor não é tão verdadeiro como pensavam ? Será o certo desistir da sua felicidade por causa de quem você ama ? Existe amor a primeira vista ? Será verdade que a distancia só fortalece o amor ? Porque tantas perguntas que parecem irrespondíveis ? Mas a verdade é que quando se realmente ama, nada é capaz de nós quebrar, magoar, machucar, mas isso só é possível se estivemos com quem amamos, com quem nós faz sentir-se segura. Oque é amor ? Isso acho que ninguém sabe ! Amor, pode ser querer ficar com a pessoa toda hora, querer abraça-la e quando você a abraça é como se estivesse segurando seu mundo e não quisesse solta-lo nunca. Isso pode ser amor ? Pra alguns sim, pra outros não. E para Ash e Jus ? Isso poderia ser amor ? Ou isso não chega nem perto do que um sente pelo outro ? Nós amamos, nós nos importamos, nós sentimos. Mas nunca sabemos se é assim com a outra pessoa. 
               Muita coisa ainda acontece-rá, muitas lagrimas caíram, mas muitos sorrisos surgiram também. Um foi visitar sua família e voltará aonde tudo começou em breve. Enquanto o outro foi seguir seu sonho, e não sabe realmente ao certo se voltará ! 
Continua...
3 comentários ? 

Princess, mais um capítulo =D e eu não vou dizer mais nada u.u 
E ai .. Oque acontecerá? ~le suspense no ar~ ... Será que a Ash só tá assim porque o Jus tá indo embora ? Ou será que algo a mais vai acontecer ? ..... Isso só nos próximos capítulos =3 ..
E a carta ? .. Tá, parei de deixar suspense e perguntar ...
ESQUECI de perguntar ontem ! Quem viu o vídeo de We Can't Stop da Miley ? Aah eu amei, tipo, MUITO ....
Então fica assim, minhas churros de brigadeiro com swag..

Bjs, Amo Vocês, Daay