quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Love Liar - 29 º capítulo

Miley P.O.V

Mais tarde, Justin foi para a bote trabalhar e Barbara chegou, trazendo alguns filmes de terror, romance, comedia e suspense. 

Eu: Pra que isso tudo de filme ? 
Barbara: Porque quero te fazer companhia e não quero dormir tão cedo. Então, vamos ver filme a noite toda e vamos comer !
Eu: Mas não vamos comer muito !
Barbara:: Porque não ? -disse fingindo estar triste-
Eu: Porque eu já to gordinha ! Não vai ser legal engordar mais !
Barbara: Mas você só tá assim, por causa desse bebezinho lindo !
Eu: Lindo e inquieto !
Barbara: Imagino .. Bom, Miley eu posso .. A não, esquece !
Eu: Posso oque ? 
Barbara: Não é nada ...
Eu: Pergunta !
Barbara: Ok.. Bom, eu queria sabe.. Como é estar gravida ?
Eu: Serio ? 
Barbara: Sim.. É serio. 
Eu: Bom.. Depende de como você quer saber .. Tem a parte que você descobre e por ai vai .. Posso te explicar todas se quiser.. 
Barbara: Eu quero ! Mas acima de tudo. também quero saber como se sentiu ...
Eu: Então a questão é saber como eu me senti ? 
Barbara: Exato -disse um pouco envergonhada-
Eu: Não precisa ficar assim.. Eu te conto. 
Barbara: Anw, obrigada -disse sorrindo-
Eu\: Bom, quando eu descobri, foi um misto de pavor com medo. Eu não sabia como reagir e nem sabia como meus avós e o Justin reagiria. Então eu fiquei com muito medo. Mas a medida que tudo foi se acalmando e eu parei um pouco para entender tudo que estava acontecendo comigo, foi um sentimento indescritível, foi tão surreal, tão magico. Saber que eu estou gerando uma vida, que um pequeno príncipe vai nascer de mim, que eu terei alguém para me chamar de mamãe ! São sentimentos que não da pra descrever. E eu me senti bem mais segura quando Justin ficou ao meu lado e meus avós entenderam. Me senti mais calma também ´por ter descoberto oque estava me fazendo vomitar tanto. E agora, eu só sinto alegria, tem uma vida dentro de mim. 
Barbara: Que lindo, Miley. -disse emocionada- . Mas como foi saber que suas responsabilidades e sua rotina mudaria ? 
Eu: Foi bom e ruim. Bom, pois agora eu serei mais responsável ! E ruim, pois são responsabilidades grandes e a minha rotina não seria mais a mesma. Eu não posso mais ir a festas ou beber de mais e fumar. Eu tenho que ser um bom exemplo. 
Barbara: A sim.. Nossa Miley, isso é tão lindo. Obrigada por responder !
Eu: Por nada, meu anjo. Mas.. Porque você queria saber disso ?
Barbara: A um pouco de curiosidade.. E também porque sempre foi meio que um sonho engravidar ,,
Eu: Serio ?
Barbara: -risos- Sim.. Incrível né ? 
Eu: Sim.. 
Barbara: Ér... Enfim, a pipoca tá pronta ?
Eu: Sim.. Está .. Vamos ver filme ?
Barbara: Vamos !
Eu: Mas antes.. Vamos preparar a festinha do pijama..
Barbara: Ãn ?
Eu: É que quando eu era pequena e fazia festas do pijama, meus .. Bom, eles pegavam vários lençóis, travesseiros e cobertas e colocavam na sala.
Barbara: Hum.. Então, oque estamos esperando ? 
Eu: -risos- Vamos lá em cima ! 

Nós pegamos tudo que era necessário, fechamos toda a casa deixando-a literalmente escura e finalmente voltando para sala. Colocamos o primeiro filme e começamos a assistir, e comentar sobre as partes escrotas e estranhas do filme. Rindo sem parar. Barbara me fazendo companhia essa noite não poderia ser melhor. Dar risadas, esquecer as coisas ruins ao meu redor. Estava tudo tão perfeito !

Justin P.O.V

Sai de casa e fui direto trabalhar. Precisava ocupar a cabeça com outra coisa, estava muito preocupado com a Miley ! Ela com raiva de mim e me ignorando me faz sentir-se um pouco magoado. Não gosto dela me ignorando. Me sinto um idiota por faze-lá se trancar no quarto, mas ainda bem que Barbara e Vanessa conseguiu convence-lá de pelo menos comer algo. Estava tenso quando cheguei na boate, que já estava bem cheia. Passei pelas pessoas sem dizer nada e fui direto para minha sala. Alguns minutos depois, bateram na porta.

Eu: Entra !
Xx: Licença !
Eu: Ah, oi Shay ! Sente-se.
Shay: Queria conversar com você.
Eu: Claro.. O que foi ?
Shay: Queria pedir desculpas pela forma como tratei Miley e seu filho. Eu sinto muito !
Eu: Tudo bem, Shay ! -disse meio cansado-
Shay: Você tá bem ?
Eu: Só um pouco cansado e tenso.
Shay: Posso ajuda-lo ? 
Eu: Olha, eu não vou negar !
Shay: Claro ! -disse levantando- Vou fazer o de sempre !
Eu: Obrigado !

Shay se levantou e começou a massagear minhas costas. O problema é que ela estava usando apenas a "roupa" de dança, e isso estava seduzente. Ela deu a volta ficando de frente para mim, massageando minha cabeça, fazendo com que seus peitos ficassem bem na minha cara. Porra, eu sou homem ! Eu a puxei pro meu colo e comecei a beia-lá, passando a mão por todo seu corpo. Ela passava a mão por de baixo da minha camisa. Retirei seu sutiã e comecei a chupar seus peitos, jogando-a em cima da mesa em seguida e deixando-a sem roupa. Ela fez o mesmo, e começou a chupar todo meu membro, deixando-o duro em poucos minutos. Minha língua estava em sua amiguinha e minhas mãos em seus seios. Peguei a camisinha e coloquei, penetrando nela logo em seguida. Ela gemia e mordia os lábios, me deixando cada vez mais exitado. Mudamos de posição e ela estava sobre mim agora, ela quicava e me olhava de um jeito bem safado. Alguns minutos depois eu gozei e ela se vestiu. Saindo da sala logo em seguida.... Me sentei com um sorriso no rosto, que desapareceu em poucos minutos. Como eu pude ? Como eu me deixei elevar ? Eu errei eu sei.. Mas.. Porra ! Porque eu estou me sentindo assim ? Porque estou arrependido ? Porque me arrependi de uma hora para outra ? Esse não sou eu ! Eu não sou de me arrepender por ter transado com alguém. Admito que tudo que estou sentindo agora é bem confuso. Uma confusão quase que amorosa. 
Continua ...
Comentários ? 

Princess, oooooooooooi ! Cara que saudade de vocês ! Enfim, gostaram do capítulo ? Viram Lolly ? (G-zuis que perfeição !) Bom, esse capítulo tá sem lógica né ? ~Eu sei que tá, mas eu gosto porque eu sou do contra ! u.u~
Ok, eu to parecendo doida né ? Eu sei que sim, mas olha eu to bem ! Eu não bebi nada e nem fumei kkkkkkkk acho que é Flor de Lotus.. Aff, me ignorem... Bom até semana que vem... Espero que gostem minhas churros de brigadeiro com swag !

Amo vocês, Beijos, Daay