sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Love Liar - 13º capítulo

Miley P.O.V

O filme acabou as quatro e cinquenta da tarde. Justin, só chegaria as nove, ainda tenho muito tempo. Como não tinha nada pra fazer, entrei no meu twitter e facebook, só que alguns minutos depois adormeci.

Justin P.O.V

Eles ainda estavam arrumando as coisas para a festa. A última vez que olhei para o relógio eram cinco e meia da tarde. Estava começando a ficar impaciente, quando de repente meu celular tocou.

Xx: Oi, Justin. É a Charlotte, tudo bem ?
Eu: Ah, tudo sim..
Char: Posso saber porque a boate não vai abrir hoje ?
Eu: É que.. -hesitei- Mandei dedetizar lá, é sempre bom prevenir.
Char: Ah, é verdade. Mas é uma pena, queria passar lá e levar uma amiga.
Eu: Amiga ?
Char: Sim, a Miley. Ah você já conhece ela né ?
Eu: Sim.
Char: Era só isso mesmo, quando der eu passo lá. 
Eu: ok..
Char: Tchau, beijos.

Foi questão de Charlotte desligar, que a campainha tocou , e o pessoal acabou. Tudo ao mesmo tempo. Pedi para que esperassem e atendi a porta.

Eu: Oi.. Chaz ?
Chaz: E aé, quanto tempo !
Eu: Pois é. 
Chaz: Trouxe a sua encomenda.
Eu: Opa, entra a e. Pode deixar no jarro perto das bebidas.
Chaz: Falou. -disse entrado-
Eu: Enquanto a vocês -disse me virando para os decoradores.- A quem eu pago ?
Ele: Eu. Ficou em 1,500.
Eu: Toma 2,000 e fica com 500 de gorjeta.
Ele: Obrigado. Boa festa ! -disse saindo-
Eu: Valeu
      ~Assim que eles foram me juntei ao Chaz~
Eu: Quer ajuda ?
Chaz: Não precisa, já estou acabando. A festa de sempre ?
Eu: Sim, mas dessa vez só garotas !
Chaz: hum.. Bom, acabei ! Agora vou indo, tenho outras encomendas. Se precisar já sabe !
Eu: Ok.. Valeu !
Chaz: Boa festa !

Chaz, voltou para a van e eu entrei admirando toda a decoração.

Miley P.O.V
~algumas horas depois~
Ali estava eu, tomando meu banho e me arrumando para festa. Finalmente a hora passou. Demorou, mas passou. Terminei meu banho e me enrolei na toalha, quando sai do banheiro minha roupa estava passada em cima da cama. Deve ter sido minha avó. Me livrei da toalha ficando só de peças intimas, passei creme por todo meu corpo, penteei o cabelo e coloquei a roupa. Olhei para o relógio ainda eram 20:40 então aproveitei para caprichar na maquiagem. Quando olhei para o relógio novamente faltava cinco minutos para Justin, chegar. Eu estava usando uma roupa que sempre usei para ir a festas. Me despedi dos meus avós e como de costume meu avó me ignorou.

Eu: tchau, vó. Vô.
Vó: Tchau, querida. Boa festa, aproveite bastante.

Fiquei no passeio esperando ver o carro dele como da última vez. Foi questão de segundos e ele estava ali na minha frente.

Justin P.O.V

As horas passaram e quando vi já eram 20:30, tomei meu banho e troquei de roupa. Quinze minutos depois, Shay e todas aquelas dançarinas gostosas estavam em minha casa.

Eu: uh.. Oi !
Shay: oi.. Bom, chegamos !
Eu: Entrem e comecem sem mim, vou buscar uma pessoa !
Shay: Pode deixar !

Momentos depois estava no meu carro a caminho da casa da garota na qual eu estou louco pra foder. Quando parei o carro, ela me esperava como da última vez.

Eu: Vamos ? -disse abrindo o vidro do carro-
Miley: Claro ! -disse entrando-
Eu: Minhas "amigas", com amigas quero dizer vadias gostosas, já chegaram e começaram antes da gente.
Miley: Ok, então vamos rápido. Quero que ainda tenha bebida quando chegarmos lá !
Eu: Isso é oque não vai faltar.

Liguei o carro e pisei fundo no acelerador. Miley me olhava com cara de quem ansiava essa festa mais do que eu mesmo. Ela usava um mini short e uma regata roxa. Ela estava .. Perfeita ! 

~Na festa~

Chegamos lá e Miley me olhou, com a expressão meio travessa e assustada. Ela olhou ao redor, e depois para mim novamente.

Miley: Aquilo é maconha ? -disse apontando para o jarro-
Eu: Talvez ! 
Miley: Essa vai ser A Festa ! - disse entrando- Você que planejou tudo ?
Eu: Sempre que dou festa a decoração é essa !
Miley: Ah.. Anda, pega uma bebida pra mim !

Fiz oque ela pediu, e quando estava indo me reencontrar para lhe entregar a bebida a bebida, Shay me parou.

Shay: Quando vamos saber o nome da sua "amiga" ?
Eu: Agora ! E, não use aspas se referindo a ela. Ela não é uma vadia como você.
Shay: ok.. Vou abaixar o som. Não esquece de fazer as honras !
Eu: Pode deixar.
Vanessa: Oi, Justin ! A decoração fica cada vez melhor em !
Eu: valeu !
   ~Fui até Miley e a puxei para o meio da sala~
Eu: HEY, GAROTAS ! - todos se calaram- Essa é a Miley. -apontei pra ela- E essa festa e toda dela ! Agora, Shay, me dá aquela coisinha.
Shay: Aqui ! -disse me entregando o cigarro de maconha-
Eu: E agora está oficialmente..
Miley: Liberada a maconha para todas nós. -disse me interrompendo e pegando o cigarro.

Shay Chegou perto dela e a olhou de cima a baixo, Miley se virou e elas se encararam por um tempo.

Shay: Oi, sou Shay.
Miley: Oi, sou Miley.
Shay: To sabendo, Justin já me confundiu com você. Só não sei como ! Eu sou mais gostosa, e com certeza faço sexo melhor que você.
Miley: Vai ver é porque você é uma vadia ! Será que faz mesmo ? Porque que eu saiba ele..
Eu: Então, vamos dançar Miley !

Alguém aumentou o som, e Miley começou a dançar. Minutos depois, tinha a perdido e a festa tinha começado a ficar boa quando Shay, fez o incrível favor de ficar apenas de peças intimas vindo até mim.

~1 hora depois~

Estávamos todos bêbados e drogados, Shay estava em cima de mim, provocando-me. Vanessa e Barbara estavam nuas se beijando assim como metade das garotas. Empurrei Shay, tirando-a de cima de mim e indo até elas. Que me olhavam exitada. Eu estava nu, e meu membro começando a ficar duro. Alguns minutos depois elas estavam sobre mim. As duas loucas, bêbadas, drogadas e loucas pra dar. Metade das garotas naquela sala estavam nuas e eu tenho isso tudo só pra mim. Com certeza essa noite vai ser inesquecível.

Xx: Jus ? Vem cá !
Eu: Já estou indo, Miley.

Ela me olhava como se tentasse me seduzir. Apesar de não ser muito necessário, ela estava nua e se meu pau estava quase duro, ela terminou de deixa-ló. Fui até ela e começamos a nos beijar. Estávamos bêbados e exitados. Minhã mão percorria cada parte do seu corpo, da nuca aos seios, dos seios a vagina, da vagina a bunda. Minha boca estava em seus seios e ela gemia. Ela não teve o trabalho de chupar meu pau, pois Shay chegou na hora e o fez. Em minutos estava penetrando em Shay que gemia muito auto e me exitava, eu metia com muita força, não conseguia me controlar. Olhei ao redor e as outras garotas transavam entre si. Reparei em um canto que Vanessa e Barbara estavam naqueles momentos íntimos em frente a todas as outras ali, que se aproveitavam delas também. Pelo visto a festa não beneficiou só a mim. Deixei Shay de lado quando vi que Miley estava em frente ao jarro de maconha. Agarrei-a por trás.

Eu: porque não larga a maconha e enfia sua boquinha muito linda em outra coisa ?!
Miley: Só se for agora. 

 Miley se abaixou e começou a beijar todo meu membro, sua língua percorria cada canto dele. A puxei, levando-a para o sofá, deixando-a de quatro para mim, e penetrando, fazendo movimentos de vai e vem cada vez mais rápido. Estava cada vez mais exitao, quando Shay chegou novamente e eu comecei a chupar seus seios. Miley gemia meu nome cada vez mais auto, oque me exitava cada vez mais. Foi quando chegamos ao nosso ápice, e eu gozei. A festa continuou, enquanto eu estava deitado no sofá, cansado pela transa que acabei de ter. Miley estava do meu lado deitada, fumando. Shay, se juntou as outras garotas que estavam espalhadas pela casa. Ela foi primeiramente em Barbara, e eu pude reparar que elas se beijavam e Shay acariciava seus seios, se eu não tivesse tão cansado, juro que teria ido lá e fodido as duas mesmo que Barbara seja lésbica. Nunca entendi o porque ela escolheu essa opição, ela é tão linda e gostosa, qualquer cara que a vê perde a cabeça e se exita. Vanessa tem sorte por poder ver, tocar, lember, chupar ou fazer oque quiser com ela quando bem quiser. Não me lembro até que horas a festa foi, só sei que passou das três da manhã e o som ainda estava muito auto, e você poderia escutar garotas gemendo em toda parte. E eu só me lembro de não ter transado com mais ninguém, mas devo ter pelo menos beijado, e acariciado os seios, bundas e vaginas daquelas garotas na festa, estava bêbado de mais pra me lembrar de mais alguma coisa. Não me lembro de mais nada alem disso. Mas eu tenho certeza que foi a melhor festa que eu já dei, e o melhor foi saber que a policia não apareceu por algum grande milagre. Posso confirmar que garotas, peitos, bundas, sexo, orgia, gemidos muito autos e exitantes, não faltou !
Continua..
4 comentários !

Princess, tá ai.. Eu achei que teria mais putaria mas a criatividade acabou :s .. Espero que gostem, e desculpa se ficou muito grande .. Como eu tinha dito é a partir desse capítulo que a IB vai começar a "entrar em ação". Espero que gostem, se eu não postar amanhã é porque tive curso e domingo eu não posto como de costume.. Então fica assim minhas churros de brigadeiro com swag.

Amo vocês, bjs, Daay