quarta-feira, 24 de julho de 2013

Love Liar - 3º capítulo

Justin P.O.V

Levando em conta que Miley está em uma boate acho que ela não se importaria se eu chegasse perto dela e me apresentasse.Bom, foi oque eu fiz, e aproveitei para chama-lá para dançar.

Eu: Que dançar ?
Miley: Claro ! Deixe-me só pagar essa bebida.
Eu: Não, essa é por conta da casa !
Miley: Claro que não. Como sabe ?
Eu: E que eu sou o dono !
Miley: Ah.. Hum, legal. Mas não precisa, tenho dinheiro ! Já disse que pago.
Eu: Bom, isso eu não perguntei. E eu digo que é por conta da casa, quantas você beber.
Miley: Acho que vou te dar prejuízo !
Eu: E quem disse que eu me importo ?
Miley: Sendo assim.. Vamos ?
Eu: Claro ! Pode passar.
Miley: Obrigada.

Todas podem pensar que eu disse isso para ser um cavalheiro ou por educação, mas é ai que se enganam. Só fiz isso para poder olhar para sua bunda. Fomos para pista de dança e Miley, deve ter bebido uns 10 ou 12 copos e estava começando a ficar muito bêbada e provocante.

Eu: Não acha que está exagerando ?
Miley: Com oque ? -disse bebendo mais um pouco-
Eu: Com a bebida, e os movimentos.
Miley: Bom, com a bebida não estou nem no começo. E com os movimentos, bom acho que não. Porque ?
Eu: Já é a segunda.. Não, terceira. A sei lá, que você encosta sua bunda no meu pênis.
Miley: Você olhou pra minha bunda ?
Eu: Desculpa ai se você quase esfrega ela na minha cara !
Miley: Idiota !
Eu: Não, a provocante aqui é você !
Miley: Então, você gostou. -disse ela próxima demais dos meus lábios-
Eu: Eu sou homem, oque você acha ?
Miley: Acho que você deveria estar pegando a chave do seu carro e me levando para um motel. Mas não, você está aqui, reclamando !
Eu: Não vou fazer isso. Você está bêbada ! Apesar de querer muito, não te conheço !
Miley: É isso importa ?
Eu: Não !
Miley: Então ?..
Eu: Não se mova, eu já volto.
Miley: Vou estar te esperando.

Sai o mais rápido que pude dali e peguei a chave do carro. Em questão de alguns minutos estávamos no motel. Quando chegamos no quarto, Miley mal entrou e me empurrou para parede me beijando e arrancando minha blusa.

Eu: Essa não seria minha função ?
Miley: Sim, mas você é lento. Então tomei iniciativa.
Eu: Vou te mostrar o lento.

Dito isso, a empurrei para parede e comecei a beija-lá descendo aos poucos para o pescoço, arrancando sua blusa e dando leves chupões em seus seios, ainda "coberto" pelo sutiã. Miley me empurrou para a cama desabotoando minha calça e retirando minha cueca. Em poucos segundos, Miley estava com a boca no meu pênis fazendo movimentos de vai e vem nele. Fiquei por cima dela e tirei seu sutiã, comecei a beijar seu pescoço novamente e fui descendo para os seios, em seguida, chegando em sua "amiguinha" tirei sua calcinha e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a língua. Miley estava exitada.

Miley: Porra, Justin, dá pra meter logo ?
Eu: Calma !
Miley: Anda logo !

Foi oque eu fiz, coloquei a camisinha e "encaixei" meu "amiguinho" em sua "amiguinha" e fiz movimentos de vai e vem, no começo um pouco devagar, mas acelerando aos poucos. Miley, gemia, oque me exitava cada vez mais.

Miley: Não... Não para !
Eu: Não vou !
Miley: Não deve !

Continuei com os movimentos de vai e vem. Miley, não sei como, conseguia ficar por cima de mim e chupa-lo, assim como eu fazia com seus seios. Depois de um tempo, pouco demorado, eu acabei gozando. E nós dois caímos na cama, suados.

Miley: Meu.. Deus..
Eu: Eu sei..
Miley: Foi uma das melhores.
Eu: Sou bom no que faço !
Miley: Sim, você é !
Eu: Você também foi boa !
Miley: Eu sei, sou boa no que faço.
Eu: Odeio admitir, mas é mesmo.

Depois que disse isso, ela deu uma risadinha e se virou. Fiquei olhando para o teto, durante um tempinho e acabei percebendo que a minha melhor transa havia sido com ela. Nem Shay, me deu tanto prazer como ela. Quando a olhei, ela estava de olho fechado e parecia que dormia, então assim como ela, me virei e fechei meus olhos, adormecendo em poucos minutos.

Miley P.O.V

Estava na boate, pegando uma bebida, quando chegaram por trás de mim me cutucando, quando me virei era um garoto que parecia ter minha idade ou uns 2 anos mais velho no máximo. Ele se apresentou, se chamava Justin, e disse que as bebidas ficariam por sua conta, por ele ser dono do bar, tentei recusar mas acabei cedendo. Ele me chamou para dançar, e eu fui, por ser muito comum levando em consideração que estávamos em uma boate. Estava bem consciente dos meus atos, apesar de estar no 10 copo, eu acho, sabia oque estava fazendo. Até que mandei Justin me levar de uma vez para um motel. E aqui estávamos nós, nus em uma cama.
         Depois de ter transado com Justin, me virei e fechei os olhos, pensando em como tinha sido bom e que nunca tinha sentido tanto prazer, sem contar que o "amiguinho" dele era bem grande, oque eu acho que ajudou. Acabei lembrando bastante do ocorrido.

~FlashBack ON~
Sai o mais rápido que pude dali e peguei a chave do carro. Em questão de alguns minutos estávamos no motel. Quando chegamos no quarto, Miley mal entrou e me empurrou para parede me beijando e arrancando minha blusa.

Eu: Essa não seria minha função ?
Miley: Sim, mas você é lento. Então tomei iniciativa.
Eu: Vou te mostrar o lento.
~FlashBack OFF~

Só tinha dito isso para que ele acelerasse o processo, e para provocar um pouco mais. Já estava exitada um pouco de mais, e não queria que ele demorasse muito para entrar em ação, apesar de que muitas vezes, ou pelo menos nas vezes que transei, sempre era eu que tomava a iniciativa e tem sido sempre assim, até nas boates, por isso achei um pouco estranho no começo quando Justin veio se apresentar para mim, e esperava que ele tomasse a iniciativa, mas por extinto e costume, acabei indo na frente. Estava cansada demais para fazer qualquer outra coisa, então me virei pra dizer "boa noite" mas ele já estava dormindo. Voltei a posição anterior e fechei meus olhos novamente. Estava cansada demais, então acabei adormecendo. E por incrível que parece, feliz pelo que aconteceu e por ter conhecido ele. Ainda bem que ele se apresentou, porque eu não faria isso, e eu até que posso admitir que eu provoquei bastante quando estávamos dançando, e as bebidas que ele me deu de cortesia ajudou bastante. Sim eu o provoquei, mas ele também é um puto de um gostoso, duvido que alguém resistiria, e como estávamos ali, porque não aproveitar ? Enquanto transávamos, percebi que Justin, não é aquele tipo de cavalheiro ou príncipe, mas que ele é um grande badboy ! Oque me fez ficar me auto perguntando: " Quando ele me deixou passar na frente, era por causa que ele queria ser educado, ou olhar pra minha bunda" . Mas isso não faz, nenhuma diferença. Já tinha rolado e tinha sido muito bom. E em meio a todos esses pensamentos, acabei adormecendo.
Continua...
4 comentários ?

Princess, mais um capítulo pra vocês. E bom, NÃO PENSEM QUE EU SOU UMA PERVERTIDA TÁ ?! É que a minha intenção é que ele fosse bem HOT mesmo... Mas então fica assim, até amanhã. 

Ah, quase que me esqueço ~> PARABÉNS PRA MINHA PRINCESA, ISADORA ! Te amo linda.

Então, agora fica assim minhas churros de brigadeiro com swag... Só não posto mais tarde, porque tem jogo e eu quero ver..

Bjs, Amo Vocês, Daay