segunda-feira, 17 de junho de 2013

They Don't Know About Us - 15º Capítulo

Fui dormir bem mais feliz que o normal, por saber que a garota que eu amo, sim, que eu amo, também gosta de mim. E nada disso mais precisa ser segredo. 
................................................................
Escritora (narradora) P.O.V
Todos felizes, possivelmente três casais. Será que é possível a vida ser sempre um conto de fadas ? As vezes temos nossos momentos de felicidade, e as vezes a vida nos acorda e mostra que ela nem sempre é tudo como imaginamos. A vida, mostra que assim como seu lado feliz, ela tem seu lado assustador, triste, terrível e mesmo sem saber, nós mesmo fazemos com que ela fique assim, nossos atos a faz ficar assim. As vezes queremos ajudar e fazer com que os outros sejam felizes, mas isso pode fazer com que se afastem de nós. E por motivos bobos e banais, brigamos, discutimos, erramos e é com isso que aprendemos a valorizar cada momento. A história, tem um começo um meio e um fim. Mas as vezes o fim chega primeiro que o meio.

Ashley P.O.V
Acordei no mesmo horário de sempre, tomei meu banho Assim que sai do chuveiro acordei Lucy e ela foi tomar o banho dela enquanto eu colocava minha roupa. Desci as escadas e meu pai como de costume estava acordado.

Eu: Bom dia pai.
Pai: Bom dia.
Eu: Pai, a Lucy dormiu aqui ontem e ela vai tomar café com a gente, eu acho.
Pai: Eu vi, querida. A sala estava meio bagunçada então desconfiei. Mas isso é bom, pelo menos não ficou aqui sozinha.
Eu: Ah, desculpa pela sala. ou chama-la então.
Pai: Tá legal.

Meu pai é com certeza o melhor pai. Subi e a chamei para tomarmos o café. Assim que terminamos, saímos e fomos chamar o Jus.

Eu: Oi amor.  -beijo-
Jus: Oi princesa. -beijo- Oi Lucy.
Lucy: Oi Jus. Vamos ? Quero ir ver o Chaz.
Eu: Claro, vamos.

Fizemos o caminho de sempre, e fomos pra escola. A rotina de sempre. O engraçado é que só falta 1 semana pras ferias de verão. Estou animada, apesar de que, agora é a semana das provas. 
       O dia foi como todos os outros, sem nada mudar. Isso já estava tão cansativo. Quando estávamos voltando da escola, nós despedimos do Ryan e da Bru, e deixamos Chaz e Lucy irem embora sozinhos.

Eu: Jus ? Posso te pedir uma coisa ?
Jus: Claro amor, oque você quiser.
Eu: É que, essa rotina, é sempre a mesma ! Isso tá cansativo e se hoje, agora, você me levasse pra conhecer mais a cidade ?!
Jus: Porque não me disse isso antes ? É claro que levo. Vamos só deixar a mochila em casa que te levarei para conhecer um lugar muito especial !
Eu: Tá bom.

Dito é feito, passamos em casa pegamos o necessário e fomos andando. As vezes pelo caminho, Jus tampava os meus olhos e me beijava. Foi divertido, até que chegamos no nosso destino. O lugar mais lindo que já vi ! Estávamos no alto de uma montanha a baixo tinha um rio com água azul, areia branca. Acho que nunca vi um lugar mais perfeito que esse ! Enquanto olhava a paisagem, Justin olhou nos meus olhos com um sorriso no rosto.

Jus: Ashley Victoria Benson, eu te amo !
Eu: Justin Drew Bieber, eu te amo ! 

Nós nos beijamos e nesse exato momento começou a ventar, Jus me carregou no alto daquela montanha e eu soube que não iria querer estar em nenhum outro lugar. 

Justin P.O.V
Acordei e minha rotina foi como a de sempre. Não me importo muito com isso, apesar de que as vezes isso ser entediante, já estou acostumado. Ash e Lucy me chamaram, nos encontramos com o Chaz , Ryan e Bru. a volta, assim que nos despedimos do Ryan e da Bru, Ash me puxou.

Ash: Jus ? Posso te pedir uma coisa ?
Eu: Claro amor, oque você quiser.
Ash: É que, essa rotina, é sempre a mesma ! Isso tá cansativo e se hoje, agora, você me levasse pra conhecer mais a cidade ?!
Eu: Porque não me disse isso antes ? É claro que levo. Vamos só deixar a mochila em casa, que te levarei para conhecer um lugar muito especial !
Ash: Tá bom.

Quando ela me disse isso, pensei na montanha em que tem um rio com água azul e uma areia bem branca aqui. Já havia algum tempo em que eu estava pensando em uma ocasião para dizer a Ash que eu a amo. E essa foi a melhor possível. Assim que chagamos lá, Ash ficou maravilhada com a paisagem, enquanto ela sorria, percebi que esse era o momento. Enquanto olhava seu sorriso, seus olhos, seu rosto. Eu tinha certeza de que a amava.

Eu: Ashley Victoria Benson, eu te amo !
Ash: Justin Drew Bieber, eu te amo ! 

Nós nos beijamos e nesse exato momento começou a ventar, carreguei-a no alto daquela montanha e eu soube que não iria querer estar em nenhum outro lugar com mais ninguém alem dela. Não sei se Ash percebeu, mas eu levei uma cesta com comida para fazermos um piqui-nique, ficamos olhando a paisagem, namorando, conversando, se admirando. Quando juntamos tudo, me deitei em cima do pano que levei e Ash se deitou sobre meu peitoral. 

Eu: Sabia que você é a garota mais linda que eu já vi ?
Ash: Sim -risos- E você ? Sabia que é o garoto mais lindo, romântico e perfeito que eu já conheci ?
Eu: Sim -risos- Ash... vamos ficar juntos para sempre né ?
Ash: Eu realmente espero que sim, sabe, eu te amo Justin. E eu nunca senti algo parecido por alguém assim como eu sinto por você. 
Eu: Faço das suas palavras as minhas, Ash. Quero você ao meu lado pra sempre.
Ash: Anw meu bebê, eu também te quero pra sempre ao meu lado.

Nos olhamos e nos beijamos, o beijo foi ficando um pouco mais intenso, e o clima foi esquentando. Ash se afastou e se deitou novamente. Ficamos conversando sobre como seria nossas vidas, quando a gente se cassasse, sobre nossos filhos. Resumindo, sobre nosso futuro. 
   O sol estava começando a se por quando terminamos de juntar tudo para irmos embora.

Eu: Gostou do dia de hoje ?
Ash: Muito ! Acho que um dos melhores dias desde quando cheguei aqui. 
Eu: A é ? E qual o primeiro ?
Ash: Quando eu te vi, sentado na carteira.
Eu: Me lembro desse dia ! Você estava escondida atrás da Lucy, e vocês chegaram atrasadas.
Ash: Pois é ! Acho que eu estava um pouco envergonhada.
Eu: Jura ? Porque se for, você fica perfeita com vergonha -risos-
Ash: Bobo -beijo-

Fomos brincando durante a volta. A deixei em casa as 17:30 , meia hora antes do pai dela chegar. Assim que entrei na minha casa, fui direto para o computador e entrei na minha conta no youtube. Me surpreendi com a quantidade de visualizações.

Eu: Mãe ? Quantas vezes você e Ash acessaram os videos ?
Mãe: Não muitas querido. Porque ?
Eu: Você já viu a quantidade de visualizações ?
Mãe: Não ! Deixa eu ver -disse ela, enquanto chegava por trás de mim- Mas ... WOW Jus, isso é .. é incrível ! Meu Deus !
Eu: Eu sei mãe ! Olha isso, e esses comentários ?! "Um dia esse garoto vai ser famoso" . Mãe, precisamos postar mais videos ! 
Mãe: Claro querido ! Amanhã postaremos mais videos tá ?!
Eu: Tá bom, mãe.

Não acreditava muito nas visualizações dos videos, e nem nos comentários ! Isso foi tão, surpreendente, legal, estranho ao mesmo tempo. Sai do computador e fui tomar um banho e depois fui ver TV.

Ashley P.O.V
Assim que saímos daquele lugar mais que perfeito, Jus me deixou em casa meia hora antes que meu pai chegasse. Quando entrei arrumei tudo e tomei um banho, entrei no computador e conversei com meus amigos do Brasil ! Nossa quanto tempo ! Minha mãe estava na casa da Lu , e aproveitamos para conversarmos pela webcam, acho que ficamos umas 2 horas conversando. Só paramos porque meu pai me chamou para jantar, me despedi de todos e desci. Jantamos na sala, uma coisa que nunca fizemos desde que eu cheguei aqui, vemos uma serie ao invés de futebol e meu pai ficava tentando imitar a voz dos personagens, nunca ri tanto ! Quando ficou mais tarde, subi e coloquei meu pijama. Me deitei e fui ler um livro que minha mãe colocou na minha mala e eu ainda não tinha tocado nele. "Percy Jackson O ladrão de raios -Rick Riordan", sempre quis ler a saga mas nunca tinha tempo, bem, não até agora. Fiquei lendo e não percebi a hora passar, quando fui perceber já eram 22:45 guardei o livro, apaguei a luz e me deitei até adormece pensando no dia de hoje.  
Continua...
3 comentários ?

Princess, como estão ? Gostando ? Então, esse ficou grande né ? hehe =) .... Acho que agora posso voltar a pedir os 3 comentários né ? Mas se não der, nenhum problema, eu posto mesmo assim ! A propósito, vou tentar manter os capítulos razoáveis mas se não der é por causa da escola tá ?! Então minhas churros de brigadeiro com swag (NOSSA DE ONDE EU TIREI ISSO .-. , mas até que ficou legal) continuando... A primeira que comentar tem o próximo capítulo dedicado a ela =3 ...
Só isso mesmo.. Espero que estejam gostando ..

Bjs, Amo Vocês, Daay