sábado, 24 de agosto de 2013

Love Liar - 23 º capítulo

Miley P.O.V

É agora ou nunca, pensei quando sai do carro em direção ao jardim, ouvindo o incio da musica. Meu avô olhou no meu olho e disse, demonstrando a maior sinceridade.

Vô: Miley, sei que tivemos nossas brigas. Mas você continua sendo minha neta e eu a amo ! E gostaria de pedir desculpa por tudo e por todas as brigas ! Eu sinto muito !
Eu: A vovô, eu que tenho que pedir desculpas ! Não sou uma neta exemplar, por isso peço desculpas por tudo que causei ! Eu também o amo. -disse abraçando-o, com lagrimas nos olhos-
Vô: oh, não chore querida ! Não borre a maquiagem -sorriso-. Você está perfeita.. Mas, está preparada ?
Eu: Sim vô, estou, muito preparada ! Quem diria que esse dia chegaria em.
Vô: Estou muito feliz por você querida... Quero que você seja muito feliz.
Eu: Obrigada, vovô.
Vô: Está pronta ?
Eu: Sim.
Vô: Vamos ? -sorriso-
Eu: Vamos. -respirei fundo e sorri-

Estendi o braço para meu avó, e comecei a caminhar calmamente ao seu lado. Ele me guiava até o altar, onde estava o homem que irei me casar. Ele estava muito elegante, diferente eu juro ! Sei lá, só achei que ele ficou mais gato. Ele me olhava com um sorriso no rosto assim como todos os convidados. Eu não conseguia esconder ou disfarçar o sorriso e a felicidade que me dominavam.

Justin P.O.V

É agora ou nunca, a musica tocou, minhas mãos tremeram. Estou suando, e meu coração está disparado. Não sei que porra está acontecendo comigo, mas não consigo controlar é mais forte que eu. Miley caminhava de braços dados com seu avô. Ela sorria, como se realmente estivesse feliz, e isso fez com que meu sorriso aumentasse. Nossos olhares se cruzaram e eu tentei disfarçar novamente, mas ela abaixou a cabeça antes, de um jeito sexy que me seduziu. Ela estava cada vez mais próxima, e meu coração cada vez mais acelerado, até que finalmente ao meu lado. Se avô apertou minha mão se juntou a sua avó. Eu não sabia oque falar, meu olhar estava preso em sua beleza, porra mano que que eu to falando, e mesmo não querendo, a unica coisa que saiu foi:

Eu: Você está linda !
Miley: Obrigada ! Você também, bom, está lindo, não linda.
Eu: -risos- Bobona.
Miley: Bobão -risos-

Ela entrelaçou nossas mãos e ficamos de frente para o padre. A cerimonia começou. Mesmo não querendo, meu olhar sempre se desviava para Miley, ela estava linda e feliz e isso me deixou feliz. Não sei oque há de errado comigo, ou oque possa estar acontecendo. Mas estou feliz de estar casando com ela.

Shay P.O.V

Justin, está se casando, e ele parece feliz. Bom pelo menos é oque parece de longe ele não para de sorrir. Não sei se é ciúmes ou caralho a quatro, mas não gostei muito. Tanto que sou a unica a usar uma roupa de tonalidade mais escura. Pra mim isso não é um casamento e sim um velório. A moça do meu lado, me olhou de um jeito estranho, perguntando logo em seguida.

Xx: Você é algo do noivo ?
Eu: Amiga. Porque ?
Xx: Por nada, só suas roupas mais escuras como se não tivesse gostando.
Eu: Há sim, foda-se também eu não to mesmo.

Ela me olhou estranhando ainda mais, tornei a prestar atenção na cerimonia que rolava ali na frente. Mesmo não apoiando, mesmo querendo que eles se fodam e sejam infelizes, eu ainda não briguei. Bom, ainda !

Barbara P.O.V

A cerimonia começou, eles estavam perfeitos. Um casal de filme, conto de fadas, perfeição, não tenho palavras para descrever o quanto eles ficam fofos juntos. Não sei se foi só eu que reparei, acho que não, mas Justin não parava de sorrir desde que Miley começou a caminhar pelo jardim em sua direção. Enfim, ver os dois ali, juntos, faz com que eu me emocione e meus olhos enchem de lagrimas. Vanessa segurou minha mão e nós sorrimos, olhando para o casal a nossa frente. Eu reparo muito nas pessoas, tanto que percebi o minusculo volume no vestido da Miley na região da barriga, tanto que não pude deixar de sorrir em meio as lagrimas de emoção, eles serão felizes ! Eu espero, eu apoio, eu tenho certeza que serão.

Miley P.O.V

A cerimonia estava no fim, todos nos olhavam sorrindo e eu, bom, não podia conter o meu também. Estava tão feliz, quem diria né ?! Mas fiquei mais feliz ainda com as seguintes palavras do padre:

Padre: Justin, você aceita Miley como sua esposa ?
Jus: Aceito !
Padre: Miley, você aceita Justin como seu esposo ?
Eu: Aceito !
Padre: Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

E bom, esse beijo, foi apaixonado, intenso, viciante. Foi um beijo nunca dado antes, foi nosso melhor beijo, com sorrisos bobos e mordida no final. E depois desse beijo, eu tive a quase certeza de que seremos muito felizes, não importa oque aconteça. Vamos estar ali um para o outro, independente do que seja.
Continua..
Comentários ?

Princess, me desculpa se tiver pequeno, não tenho uma noção muito certa pelo celular.. Enfim, espero que gostem.. Me desculpa se não tá muito bom. Problema de família em casa, tá tudo uma merda.. Mas, foda-se também... Enfim, espero que estejam gostando e que gostem desse também. Sou vou postar segunda tá bom ? E é isso, minhas churros de brigadeiro com swag.

Amo vocês, bjs, Daay